Larissa Manoela presta bela homenagem a Ingrid Guimarães, que faz aniversário

Larissa Manoela usou as redes sociais para homenagear a amiga global.

Flávia Viana quebra o silêncio sobre polêmica envolvendo sertanejo Bruno durante live

Pela primeira vez, Flávia Viana abre o jogo sobre situação envolvendo cantor sertanejo Bruno após episódio polêmico durante live.

Joelma faz grande revelação sobre casamento conturbado com Ximbinha

Cantora Joelma relembrou época de casamento conturbado com o ex-marido Ximbinha e emocionou com relato.

Andréa Nóbrega surge com a mãe pela primeira vez após internação e...

Ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega emociona com momento em família com a mãe após internação às pressas.

Karina Bacchi desabafa sobre novas dificuldades para segunda gravidez

Karina Bacchi abre o coração em novo desabafo sobre tentativas para segunda fertilização.

Sertanejo Leonardo polemiza com dica daquelas para combate ao coronavírus durante live

Durante live, cantor sertanejo Leonardo surpreende com dicas polêmicas para combate ao novo coronavírus.

Após aborto espontâneo, Fernanda Machado procura ajuda médica para engravidar

-

Robert, Lucca e Fernanda Machado – Reprodução: Instagram

A atriz Fernanda Machado está com planos de aumentar a sua família e quer dar um irmãozinho para o seu único herdeiro, o Lucca. Vale lembrar que a artista está com 39 anos e sofreu um aborto espontâneo há seis meses.

+ Emocionante! Fernanda Machado relata perda do filho: “Despedida inesperada e dolorosa”

Casada com o norte-americano Robert Riskin e radicada nos Estados Unidos desde 2011, a artista conversou com o portal Quem e revelou que recorreu a um tratamento por causa da demora para engravidar.

“Já marquei uma consulta com um médico de fertilidade. Até então só tratava a endometriose. Estava lendo que na minha idade, depois de seis meses tentando, já é legal encontrar um especialista. Então a gente vai tentar logo. Não precisa ser fertilização de cara porque sei que tem outras opções primeiro”, contou Fernanda.

A atriz contou que também está tentando outros meios para engravidar: “Sempre engravidei muito rápido. A gente também viveu muito estresse em casa. Teve reforma de um ano e meio e fiquei muito estressada em cuidar da construção de uma casa. São 12 horas por dia que não parava nem para almoçar. Herdei muita coisa da minha sogra, após o desastre. Foi bem difícil”, relembrou ela, falando sobre o desabamento de terra na Califórnia que atingiu a casa de sua sogra, Rebecca Riskins, causando a morte da mesma.

“Acho que estou aqui com uma missão de cuidar dessa família dela também. Não é à toa que a vida me trouxe para cá”, afirmou ela. “Não estou tão preocupada com a estética. Estou focada mesmo na questão mental, espiritual”. Fernanda se tornou professora de ioga.

+ Fernanda Machado revela que pretende aumentar a família

A atriz também falou um pouco sobre sua adaptação e a do seu filho na Califórnia: “Você pega um pouco da cultura deles também. Mas acho que fui bem maleável,  gosto de me adaptar. Quando fui morar no Rio de Janeiro tive que me adaptar também. Tem sempre um ano de adaptação. Essa coisa de que os americanos sempre fazem tudo sozinhos, não tem muita ajuda em casa, meio que já tinha um pouco disso, isso facilitou um pouco a minha vida aqui. Cuido da casa, cuido do Lucca. No Brasil se consegue ter um pouco de ajuda. A adaptação mesmo foi da língua. No começo, por mais que fale inglês, se apanha um pouco né. Acaba que você tem filho aqui, aprende uma coisa, vai construir uma casa, aprende mais coisa… Vai pegando o jeitinho.”

+ Após aborto, Fernanda Machado revela como está superando a perda do bebê

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics