Renata Capucci reprodução Instagram
Renata Capucci /Reprodução Instagram

Renata Capucci fez um desabafo que relembrar momentos difíceis  que passou, de muita tristeza no passado.

Na tarde desta quinta feira (28), a jornalista global usou as redes sociais para fazer um relato sobre a perda do seu primeiro filho, Bernardo, nessa época ela estava grávida de 33 semanas, mas em desabafo ela também falou sobre a felicidade em poder engravidar novamente e ter tido sua filha Lily, que está com 13 anos.

“#TBT de 2005 quando a vida ficou colorida com a chegada da nossa bebê arco íris, depois da tempestade. Um ano antes tínhamos perdido Bernardo, com 33 semanas de gravidez. Só sabe o quanto dói quem já passou por isso”.

+Após aborto espontâneo, Fernanda Machado procura ajuda médica para engravidar

Mas ela seguiu o relato dizendo que depois da profunda tristeza veio a grande alegria: “Mas olha como valeu a pena insistir: eu e Ivo embevecidos olhando pra nossa pequena Lily, tão amada. Essa é apenas parte da minha história de perdas. Parecida com a de muitas mulheres que se veem sem chão ao perderem seus filhos”, disse ela.

Os fãs da jornalista logo deixaram seus recados carinhosos a tão bela foto compartilhada. “Linda mensagem de seuperação”, ” Que lindo amei saber um pouco de sua vida”, disse outro fã, “Melhor momento”, disse outro fã.

Recentemente quem também fez um desabafo sobre ter sofrido um aborto foi a esposa de DJ Alok, a médica Romana Novais, ela está grávida de sete meses, mas já sofreu um aborto espontâneo.

A esposa do DJ Alok, falou como foi a descoberta da primeira gestação e de como foi seu aborto espontâneo: “Foi em 2018, no ano em que iria me formar em medicina. Fiquei louca, Alok ficou surpreso ao me ver chorando já que meu sonho era ser mãe, começou ela.

Ela então relata a sua tristeza ao sofrer o aborto espontâneo, e que aquele foi um momento muito difícilcontinue lendo

Veja o post:

View this post on Instagram

#tbt de 2005 quando a vida ficou colorida com a chegada da nossa bebê arco íris, depois da tempestade. Um ano antes tínhamos perdido Bernardo, com 33 semanas de gravidez. Só sabe o quanto dói quem já passou por isso. Mas olha como valeu a pena insistir: eu e @dr.ivosternick embevecidos olhando pra nossa pequena Lily, tão amada. Essa é apenas parte da minha história de perdas. Parecida com a de MUITAS mulheres que se veem sem chão, sem esperança, ao perderem seus filhos. É pra elas e suas famílias que estamos preparando uma reportagem pro @showdavida deste domingo – jogando luz sobre a escuridão. Ajudando quem precisa de ajuda. Fica o meu convite, de coração. 🌈❤️🌈

A post shared by R E N A T A C A P U C C I (@renatacapucciofficial) on

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here