José de Abreu é flagrado discutindo com casal em restaurante

O ator estava acompanhado da namorada, que tentou acalmar os ânimos. Veja o vídeo!
José de Abreu – Globo/João Miguel Júnior

O ator José de Abreu foi flagrado durante uma discussão um tanto quanto calorosa em um restaurante na madrugada deste sábado (17), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo imagens divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele aparece visivelmente alterado enquanto bate boca com um casal, após o mesmo tê-lo informado que era proibido fumar no local onde ele estava sentado ao lado da namorada Carol Junger.

“Um bosta. Sua mãe me ama, vê minha novela toda noite”, disse Zé, momentos antes do rapaz responder: “Minha mãe já morreu há muito tempo”. O ator então retruca: “A minha também. Sua mulher vê minha novela toda noite”, disse ele, enquanto sua namorada tenta acalmar os ânimos.

Em outro momento Zé de Abreu continua a discussão: “Babaca, escroto”, repete ele, enquanto o rapaz gritava com ele: “O senhor respeite as normas e as regras do Brasil”, declarou ele antes de ser retirado do estabelecimento pelos funcionários, que deixaram os dois em duas partes diferentes do local. E Zé respondeu: “Regra é o car…lho, rapaz. Vai se f****, rapaz”.

A coluna de Fábia Oliveira entrou em contato com o ator, que explicou o que aconteceu. “O garçom havia liberado e aberto a janela. O cigarro (não industrial, tabaquinho fraco) estava do lado de fora da janela. Eu apaguei assim que o cara reclamou ao garçom. Mesmo assim a provocação continuou… Estava cansado, trabalhei ontem muito, saí para tomar uma cervejinha. Mas realmente não posso mais sair de casa”.

Veja o vídeo:

Polêmica com Glória Peres

Glória Perez e José de Abreu – Montagem/Área Vip

Nunca longe de polêmicas, desta vez, não poderia ser diferente, e o ator José de Abreu parece ter se inspirado naqueles memes de Pabllo Vittar, em que diz que a drag queen foi “longe demais”. O motivo? Sempre muito posicionado, politicamente falando, o global gerou polêmica desta vez, ao ter feito uma comparação um tanto inusitada, e chegou a brincar com a morte da filha de Glória Perez.

Por meio do Twitter, o veterano, no ar em ‘A Dona do Pedaço’, fez uma ironia sobre a situação política do Brasil, e surpreendeu ao afirmar que a autora e o assassino da sua filha, Guilherme de Pádua, apoiam o mesmo lado político. De imediato, a declaração de José de Abreu despertou a atenção da autora, que não ficou calada e revidou, sem delongas.

Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, nesta última quinta-feira (15), Perez falou sobre o assunto, e revelou que não vai desculpar o ator pelo acontecido. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.