Glória Perez e José de Abreu – Montagem/Área Vip

É, meus amigos. Quem fala o que quer, ouve – ou nesse caso, ler – o que não quer, né não?! Para quem não sabe, recentemente Glória Perez protagonizou uma verdadeira troca de farpas com o ator José de Abreu por meio das redes sociais.

Na ocasião, Abreu gerou polêmica ao relembrar o assassinato da filha da novelista, Daniela Perez, que foi assassinada pelo próprio namorado em meados da década de 1990, o também ator Guilherme de Pádua. A opinião exposta pelo veterano gerou incômodo na dramaturga, que rasgou o verbo sobre ele.

E, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, nesta última quinta-feira (15), Perez falou sobre o assunto, e revelou que não vai desculpar o ator pelo acontecido. Com poucas palavras, ela disparou: “Não. É inegociável”, resumiu. Ao que parece, a autora tomou ranço mesmo do colega de trabalho.

A confusão

Nunca longe de polêmicas, desta vez, não poderia ser diferente, e o ator José de Abreu parece ter se inspirado naqueles memes de Pabllo Vittar, em que diz que a drag queen foi “longe demais”. O motivo? Sempre muito posicionado, politicamente falando, o global gerou polêmica desta vez, ao ter feito uma comparação um tanto inusitada, e chegou a brincar com a morte da filha de Glória Perez.

Por meio do Twitter, o veterano, no ar em ‘A Dona do Pedaço’, fez uma ironia sobre a situação política do Brasil, e surpreendeu ao afirmar que a autora e o assassino da sua filha, Guilherme de Pádua, apoiam o mesmo lado político. De imediato, a declaração de José de Abreu despertou a atenção da autora, que não ficou calada e revidou, sem delongas. Confira!

Homenagem emocionante à filha

A madrugada deste último domingo (11), Dia dos Pais, foi de fortes emoções para os seguidores de Glória Perez! Em seu Instagram, a autora relembrou o aniversário de sua falecida filha, a ex atriz Daniella Perez.

Daniella foi assassinada brutalmente, em 1992, pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e por sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz. Dani tinha apenas 22 anos e estava no auge de sua carreira como atriz.

Glória abriu o álbum de família em suas redes sociais e publicou três fotos antigas ao lado de sua querida filha. Na legenda, ela mostrou a dificuldade que será passar pelo aniversário da filha. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here