fbpx

Após 40 anos, José de Abreu deixa a Rede Globo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Bispo Edir Macedo revela seu maior segredo e grave vício vem à tona

Bispo Macedo decidiu abrir o jogo sobre uma de suas intimidades mais surpreendentes já reveladas em público. Saiba!

BBB21: Fiuk revela bullying e problema na infância

O cantor acabou fazendo revelações sobre como sofreu na infância.

BBB21: A cantora Karol Conká pode ser intimada dentro da casa

De acordo com informações de colunista, Karol Conká pode ser intimada dentro do BBB, a notícia agitou as redes sociais

José de Abreu/Reprodução Twitter
José de Abreu/Reprodução Twitter

José de Abreu já não faz mais parte do quadro de artistas da Rede Globo de televisão, o ator  surpreendeu seus fãs e amigos  ao anunciar sua saída da emissora.

Aos 74 anos de idade, depois de uma parceria de trabalho que durou 40 anos, onde passou por várias obras de sucesso da TV carioca, como: “Renascer, em 1993, Segundo Sol“, em 2018, e por último “A Dona do Pedaço”, com o personagem Otávio,  na novela de Walcyr Carrasco em 2019, exibida na faixa das 21hs.

Na noite desta quarta-feira (03), a revelação foi feita pelo próprio ator durante sua participação ao vivo em uma live, promovida pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Na ocasião, o ator contou que seu contrato vence no dia 30 de junho.

Acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês”, revelou.

Ele que atualmente está na Nova Zelândia junto com sua noiva Carol Junger, que tem 22 anos, contou ainda que está com foco na carreira internacional.

“Vou me renovar. Estou aqui melhorando o meu inglês. Vou trabalhar na Globo por obra certa, quando me convidar”, afirmou.

+Rede Globo transforma perfil de Vivi Guedes e deixa fãs revoltados

Outro que recentemente deixou a Rede Globo foi o apresentador Zeca Camargo, com 57 anos de idade e 24 só na emissora, ele se desligou da empresa, notícia que foi divulgada pela colunista Monica Bergamo.

Na ocasião, a emissora emitiu um comunicado sobre o assunto: “Após 24 anos de uma trajetória conjunta, marcada por uma parceria de muito respeito e sucesso, o apresentador Zeca Camargo se despede da Globo. Profissional multitalentoso, Zeca chegou à emissora em 1996 como apresentador e coordenador de projetos e novos formatos do Fantástico...” Leia na íntegra.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos