fbpx

José de Abreu quebra o silêncio sobre saída da Globo e revela mágoa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage

O cantor sertanejo Gusttavo Lima reagiu a publicação de sua ex onde ela compartilhou um momento especial com os filhos.

José de Abreu – Reprodução/Instagram

Um dos principais nomes dentro da Globo, José de Abreu surpreendeu ao ter anunciado a saída do canal após 40 anos de atividades prestadas. Tendo seu último trabalho na novela de Walcyr Carrasco, ‘A Dona do Pedaço’, no ano passado, o artista surpreendeu ao ter feito a revelação durante participação numa live promovida ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e confessou que o contrato se vence no próximo dia 30 de julho, sem chances de renovação.

+ Após 40 anos, José de Abreu deixa a Rede Globo

Ao destacar que houve um acordo legal entre ambas as partes, o ator, em entrevista concedida ao portal UOL, quebrou o silêncio pela primeira vez sobre sua saída da Platinada e falou sobre como o excesso de envolvimento na política talvez tenha atrapalhado sua vida e consequentemente sua relação com a casa.

+ 51 anos mais nova, Carol Junger revela detalhes inéditos sobre noivado com José de Abreu

Em elogios concedidos sobre a emissora da família Marinho, ele surpreendeu ao revelar que chegou a receber dinheiro emprestado. “A Globo sempre respeitou minha posição política, inclusive me emprestou dinheiro para eu comprar meu apartamento na França. Saí pela necessidade interior de morar onde não me conhecessem”, justificou. “Depois das duas últimas novelas das nove, vi que ficou impossível viver aí. Muita ameaça de morte, provocações na rua”, contou ele, que atualmente mora na Nova Zelândia.

+ José de Abreu volta a disparar contra Regina Duarte e afirma: “A cada dia sou menos machista”

Sobre o grande envolvimento com a política brasileiro e como atrapalhou a sua vida profissional, o famoso de 74 anos explicou: “Sim, principalmente no cinema. Fui tirado de um filme onde eu era o criador da ideia original! Não guardo ressentimento, não creio que ela esteja bem depois de certas coisas que aconteceram na vida dela”, disse.

Com os possíveis planos de engatar uma carreira internacional, ele contou que chegou a receber ofertas em Portugal e que não possui mágoa alguma da Globo, além de que reconhece a consequência das próprias responsabilidades. “Em Portugal tenho um convite, mas nem quis conversar. Só depois de julho que posso assinar qualquer outra coisa. Tem um filme que está quase fechado, mas tudo pra depois de julho, aqui na Nova Zelândia”, concluiu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos