José de Abreu/Reprodução Twitter
José de Abreu/Reprodução Twitter

José de Abreu, que vira e mexe está envolvido com polêmicas relacionadas a sua posição política, voltou a ser assunto por conta disso. O ator, que esteve presente na última novela das nove ‘Segundo Sol‘, usou as redes sociais nesta segunda-feira (25), para causar.

Em referência crítica ao presidente do parlamento da Venezuela, Juan Guaidó, que se autoproclamou presidente do país para tentar derrubar Nicolás Maduro, José de Abreu resolveu fazer o mesmo por aqui.

“Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, escreveu o ator, que em seguida, revelou o dia e local da posse: ”Sou o novo Presidente do Brasil. Estou na Grécia e assumo dia 8 de março no Galeão”.

O ator também já selecionou sua equipe ministerial: “A partir de hoje eu sou o auto-declarado Presidente do Brasil. Igual fizeram na Venezuela. Lula está nomeado chefe da casa civil, militar e religiosa do Brasil”.

José de Abreu/Reprodução Twitter
José de Abreu/Reprodução Twitter

Polêmico, o ator ironizou o companheiro latino: “Vamos exigir respeito à minha autodeclarada Presidência como estão dando para o venezuelano. Porque ele tem e eu não?”

Como era de se esperar, a atitude de José de Abreu dividiu opiniões: “Meu presidente”, “Eu apoio”, foram algumas mensagens a favor. No entanto, alguns internautas o criticaram: José de Abreu, não seja mais ridículo do que você já 锓Zé do Breu devia recolher à sua insignificância política”.

Veja os tweets:

Após apoio a Bolsonaro, José de Abreu detona Regina Duarte nas redes sociais

Globo/João Miguel Júnior

Durante a corrida presidencial no ano passado, Regina Duarte visitou o presidenciável Jair Bolsonaro. Em um momento em que vários artistas aderem a campanha ‘Ele não’ nas redes sociais, a namoradinha do Brasil acabou deixando ninguém menos que José de Abreu, decepcionado.

O colega de Regina usou seu perfil nas redes sociais para detonar o seu posicionamento político. No Twitter, José falou sobre a atitude de Regina: “Pobre Regina. Cada vez mais afundando mais”, escreveu o ator. Confira!

Veja também:

José de Abreu relembra morte de filho em TV



1 COMENTÁRIO

  1. JOSÉ DE ABREU, VOCÊ COM TODA CERTEZA DO MUNDO SERA O MELHOR PRESIDENTE QUE O BRASIL JÁ TEVE, DEPOIS DO MEU PRESIDENTE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, O POVO DA PAZ E DO AMOR ESTARÁ AO SEU LADO, ADOREI, VAMOS A LUTA POR UM BRASIL LIVRE KKKK,#LULA LIVRE JÁ, DEUS NA FRENTE, FORA BOZO, FORA CORRUPTOS, OS LARANJAS VÃO SE DA MAU. TRUMP VOLTA PARA O INFERNO COM TODA A EXTREMA DIREITA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here