Jair Bolsonaro e Regina Duarte - Reprodução/Instagram
Jair Bolsonaro e Regina Duarte – Reprodução/Instagram

Regina Duarte visitou o presidenciável Jair Bolsonaro na manhã desta sexta-feira (12). Em um momento em que vários artistas aderem a campanha ‘Ele não’ nas redes sociais, a namoradinha do Brasil acabou deixando ninguém menos que José de Abreu, decepcionado.

O colega de Regina usou seu perfil nas redes sociais para detonar o seu posicionamento político. No Twitter, José falou sobre a atitude de Regina: “Pobre Regina. Cada vez mais afundando mais”, escreveu o ator.

Confira:

Vale lembrar que a atriz acabou repercutindo quando em 2012 fez uma previsão sobre o governo Lula. Durante o programa de José Serra, ela deixou claro que sentia medo em relação ao governo petista.

O encontro

Regina Duarte acabou seguindo a contramão da maioria de suas colegas com relação a seu posicionamento político. Após ela sugerir apoio à presidência de Jair Bolsonaro, agora acabou deixando ainda mais claro através de suas redes sociais que o candidato terá o seu voto durante o segundo turno das eleições 2018.

Nesta sexta-feira (12), Regina deixou todos surpresos ao aparecer ao lado de Bolsonaro em visita à sua residência no Rio de Janeiro. A foto foi publicada pelo candidato à presidência do Brasil em seu perfil no Instagram e gerou bastante burburinho por parte dos internautas.

Confira:

View this post on Instagram

@reginaduarte visita Jair Bolsonaro.

A post shared by Jair Bolsonaro 17 (@jairmessiasbolsonaro) on

Na ultima quinta-feira (11), a famosa tinha usado seu perfil para criticar o partido de Fernando Haddad, que disputa o comando do país com o candidato do PSL.  O fato, agradou vários apoiadores do presidenciável e acabou pegando de surpresa quem apoio o PT.

Regina aparece aos prantos

Regina Duarte/Instagram

Considerada uma das atrizes brasileiras de maior destaque nacional, Regina Duarte surpreendeu seus seguidores no Instagram ao postar uma foto em que aparece aos prantos. A imagem deixou milhares de pessoas preocupadas e a veterana então explicou que o motivo na realidade era…Veja mais!

Leia também:

 

Regina Duarte critica partido político e Patrícia Pillar rebate – Saiba mais!





2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here