José Loreto e a filha – Reprodução: Instagram

Porque a vida também não é só polêmicas. O ator da TV Globo, José Loreto, que neste ano se viu em um verdadeiro escândalo após sua separação de Débora Nascimento, abriu o coração para falar sobre a sua filha, Bella, fruto de sua relação com a atriz..

+ Após terminar com José Loreto, Débora Nascimento engata romance com colega de emissora

A pequena, que tem 1 ano e 5 meses é motivo de muita paixão para o ator. José Loreto, em entrevista à Revista Quem, comentou que quando está longe da bebê e vê uma criança, fica morrendo de saudade: “Quando a criançada fala comigo, fico doido, querendo voltar logo pra casa (pra reencontrar a filha). As crianças são tão amorosas. Fico sempre projetando como será minha filha daqui a pouco”.

+ José Loreto faz click da filha ao lado da bisavó e encanta a web

O ator também se mostrou preocupado com a atual situação deste mundo, seja pelo machismo ou pelo preconceito, por isso, ele procura melhorar, mesmo que seja um pouquinho, o mundo, para, assim, no futuro, ela conseguir viver tranquila.

“Eu me preocupo desde a barriga. Não é um quarto cor de rosa. Ela é criada por uma mãe superfeminista, um pai superatualizado e consciente das coisas. Estamos sempre lendo, fazendo muita pesquisa, porque a gente só quer dar a melhor educação do mundo”, pontuou o ator.

+ Pai babão! José Loreto vai com a filha em loja de brinquedos

Por fim, e sobre um irmãozinho para a pequena Bella. Questionado sobre isso, José Loreto não negou, mas não vê o momento atual como o ideal: “Não penso em ter outro agora, porque ela me consome tanto que eu quero dar esse amor só pra ela. Mas no futuro, com certeza. Nasci para ser pai”.

Veja também:

Pai coruja, José Loreto derrete corações ao lembrar do nascimento da filha Bella



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here