Atriz Débora Nascimento /Reprodução Instagram

É, meus amigos, parece que a história teve um desfecho! A atriz Débora Nascimento, mesmo após todos os escândalos envolvendo o ex-marido, o também ator José Loreto, até que tentou uma reaproximação, no entanto, realmente acabou dando errado por conta de suas convicções. 

Passado isso, como a vida tem que seguir, Débora Nascimento engatou uma paquera com um colega de emissora, isso mesmo. O ator global em questão é João Vicente. As informações são do jornal carioca Extra.

João Vicente, apontado como affair da atriz Débora Nascimento /Reprodução Instagram

Vale lembrar que os dois pombinhos foram vistos em clima de romance em um aniversário. Outro ponto que vale destacar, é que, segundo o jornal, João Vicente, não pretende assumir o romance muito cedo. Ele, que já namorou Cleo e Sabrina Sato, contou aos amigos mais próximos que não quer se envolver na história mal resolvida entre Débora e José Loreto.

José Loreto tira sarro de separação com Débora Nascimento

O ator José Loreto parece não estar mesmo preocupado com os momentos vividos nestes últimos meses. Vale lembrar que ele viveu um verdadeiro escândalo e chegou a se separar de Débora Nascimentocom quem tem uma filha. A confusão chegou até a envolver a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô da separação.

Ao que tudo indica,  os dois estão reatando aos poucos e já são frequentemente vistos juntos e de aliança. Pois bem, passado algum tempo, de acordo com informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, José Loreto está até tirando sarro da situação que passou.

Um amigo da coluna de Fábia, ao encontrar o ator em um bar, pediu para tirar fotos. Loreto, por sua vez, não negou a selfie, no entanto, fez uma brincadeira um pouco controversa. Veja o que ele falou!

Veja também:

Após escândalo de traição com Débora Nascimento, José Loreto é flagrado aos beijos em evento



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here