José Loreto e a filha – Foto: Rodrigo Adão / AG News

Pai babão e que acompanha a filha nos passeios! Após se separar, o ator José Loreto foi visto com a pequena Bella, na tarde desta segunda-feira (8).

Ele foi flagrado pelos fotógrafos com a pequena no colo, sem notar a presença deles.

O famoso fez compras com a herdeira em uma loja de brinquedos, em um shopping do Rio de Janeiro.

Veja: 

Foto: Rodrigo Adão / AG News
Foto: Rodrigo Adão / AG News

Após separação 

É, meus amigos, parece que a história teve um desfecho! A atriz Débora Nascimentomesmo após todos os escândalos envolvendo o ex-marido, o também ator José Loreto, até que tentou uma reaproximação, no entanto, realmente acabou dando errado por conta de suas convicções. 

Passado isso, como a vida tem que seguir, Débora Nascimento engatou uma paquera com um colega de emissora, isso mesmo. O ator global em questão é João Vicente. As informações são do jornal carioca Extra… Leia mais! 

Mudanças 

Após toda a polêmica que se criou no entorno do casamento do ator José Loreto com a atriz Débora Nascimento, parece que o ator tomou uma grande decisão.

Mesmo que tenha acontecido realmente uma tentativa de aproximação dos atores da emissora Rede Globo, conforme algumas pessoas próximas ao ex-casal tenham relatado, não foi o suficiente para apagar todo o escândalo de traição que envolveu diversos famosos globais… Leia mais! 

Comparações 

É, caros leitores, parece que a tentativa de reconciliação entre o atores José Loreto e Débora Nascimento não deu muito certo. Vale lembrar que os dois se separaram no início do ano após um verdadeiro escândalo envolvendo traição e atrizes da Globo.

De acordo com o jornalista Leo Dias, um dos motivos mais fortes para os dois não reatarem o casamento foi as convicções de Débora Nascimento. Ela não perdoa traição. Ela até tentou, mas não conseguiu… Leia mais! 

Veja também:

Pai coruja, José Loreto derrete corações ao lembrar do nascimento da filha Bella



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here