José Loreto (Gl)obo/Ramón Vasconcelos)
José Loreto (Gl)obo/Ramón Vasconcelos)

No “Mais Você” desta sexta-feira, Ana Maria Braga recebeu o ator José Loreto para um café da manhã para celebrar o Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (12).

O ator, que é casado com a atriz Débora Nascimento, e com quem recentemente teve uma filha, deu alguns detalhes sobre a criação e como lidam com a menina, em relação a clichês de gênero.

Segundo ele, Bella, que está com 4 meses, tem roupinhas de todas as cores, inclusive azul, que é considerada como cor de menino. “Visto a minha filha de azul, de rosa, vou tirando os preconceitos e machismo. Faço isso agora, com quatro meses, para ela crescer com a normalidade. A gente está se desconstruindo“, declarou Loreto.

Preconceito

José Loreto, durante a entrevista concedida a Ana Maria Braga, afirmou que preconceito e padrão de gênero são coisas que tanto ele quanto Débora deixam longe da criação de Bella.

O ator ainda comentou que antes do nascimento da filha, não tinha preocupações a longo prazo. Já hoje, ele afirma que pensa em como vai estar a sociedade quando a filha tiver 20 anos. José ainda comentou que diz “eu te amo” para que a menina saiba que isso não é só coisa de mãe. “Minha filha vai ser tratada como criança“, afirmou Loreto.

Débora Nascimento faz homenagem ao marido: “Um pai incrível”

Jose Loreto e Debora Nascimento/Instagram
Jose Loreto e Debora Nascimento/Instagram

José Loreto e Débora Nascimento se conheceram durante a gravação da novela “Avenida Brasil”, em 2012, se casaram em 2016 e em abril deste ano se tornaram pais da pequena Bella.

Durante o “Mais Você” desta sexta, a atriz gravou uma mensagem especial para homenagear o marido. “Não tem como falar do pai José Loreto sem falar do marido José Loreto. Nesse momento de aleitamento materno, a nossa nenénzinha é muito dependente de mim e eu sou dependente de você. Do seu suporte, do seu carinho, da sua atenção para que flua com muita calma, amor e leveza. Você é um pai incrível. Dá todo carinho, atenção, é engraçado. Ela adora sua gargalhada. Nós somos muito sortudas de ter você nas nossas vidas. Te amo. Para sempre“, declarou ela.

Loreto não deixou por menos e também elogiou a esposa. O ator relembrou que antes do nascimento da filha, Débora não pensava em ser mãe, pois dizia que não tinha vocação para maternidade. Agora, segundo ele, ela está sendo uma “mulherona”.

Não poderia ser o melhor pai do que essa mãe. Essa mãe que está me fazendo um bom pai. Com consciência do feminismo, do machismo, de tudo. A Débora me ensina todos os dias“, comentou o ator.

Veja também:

José Loreto emociona fãs em foto com a filha





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here