Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

José Loreto marca Rafa Kalimann em post de desabafo após término

Ator chamou atenção ao marcar ex-namorada em post sobre ''amor verdadeiro''

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
José Loreto e Rafa Kalimann
José Loreto e Rafa Kalimann (Foto: Reprodução/Instagram)

O relacionamento de Rafa Kalimann e José Loreto pegou muitos de surpresa. Porém, isso parece ainda não ter chegado ao fim, já que o ator, nesta terça-feira (24), postou nos Stories do Instagram, uma imagem com um texto em tom de desabafo e o que chamou atenção é que o artista marcou a ex-namorada.

- Continua após o anúncio -

O intérprete de Lui Lorenzo em “Vai na Fé”, da TV Globo, mostrou-se ainda abalado com o fim do namoro com a blogueira, por ter compartilhado a imagem do perfil @precisavaescrever, com destaque para a frase que mais chamou atenção da web: “Neste mundo toro, quase ninguém acaba ficando com a pessoa que mais amou na vida, apesar de todos fingirem que sim”.

+ Rafa Kalimann, ex de José Loreto, faz anúncio e dispara: “Mãe”

Mais sobre José Loreto

O texto completo da publicação compartilhada por ele, fala sobre sobre fingir que superou alguém cujo relacionamento não deu certo. O post ainda versa sobre as lembranças que ficam do verdadeiro amor.

- Continua após o anúncio -

“Já que não deu certo, é melhor que fique assim. A gente se afasta e cada um vai tocando a sua vida. A gente se afasta e depois de um tempo finge que superou, que não sente mais nada e até arrisca andar de mãos dadas com um novo amor. A gente se afasta e guarda tudo dentro do peito. Escondemos o sentimento dentro de um potinho e fazemos de conta que tudo aquilo não existe mais. E aí a gente vai levando até quando suportar”, iniciou o texto.

“Até quando um dos dois não mais aguentar. A gente vai. Com a lembrança do verdadeiro amor que escapou por entre os dedos. Com a certeza de que nunca mais sentiremos nada parecido. Sentindo o cheiro do perfume e lembrando o toque dos lábios. A gente vai porque o orgulho não nos permite voltar atrás. Porque já nos machucamos demais. A gente vai, mas a felicidade não. A gente vai. A gente foi. A saudade fica”, afirmou o autor. Confira o post abaixo.

- Continua após o anúncio -

+ Após separação de José Loreto, Rafa Kalimann dispara: “me proteger”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!