fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Jovem acusa cantor sertanejo de agressão em Goiás

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gael acusa sertanejo de agressão – Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Mateus Castro, que faz dupla Théo, está sendo acusado de agressão. O técnico em informática Gael Silvério de Sousa, de 23 anos, usou as redes sociais para falar da violência. Ele também prestou queixa contra o músico. Depois da denúnica, as redes sociais do artista e da dupla foram excluídas.

Por meio de um vídeo nas redes sociais, Gael relatou o episódio. Segundo o jovem, ele levou dois socos no rosto, bateu a cabeça em uma barra de ferro por duas vezes e os ferimentos provocaram um corte abaixo do olho, já que, na ocasião, ele usava óculos.

Sertanejo Edson relembra momentos tensos por conta da Covid-19: “Tive medo de morrer”

- Continua após o anúncio -

Gael conta no vídeo que estava com amigos na conveniência de um posto de combustíveis, quando o cantor teria chegado com outras duas pessoas, um homem e uma mulher, em uma caminhonete.

Segundo ele, o trio estava alterado e fazendo muito barulho. “Eles sentaram encostados no carro do meu amigo e começaram a trocar ideia com as pessoas que estavam do nosso lado. Ele escorou a bebida, a pizza no carro do meu amigo e começou a derramar, meu amigo chamou a atenção de longe, e ele ignorou”, disse o jovem.

- Continua após o anúncio -

Famoso cantor sertanejo vive com bala alojada na cabeça há 20 anos

Ele conta ainda que o amigo dele pediu novamente que o cantor tirasse a pizza do carro e o artista se irritou. Gael conta que Mateus avançou contra o grupo de amigos dele e começou a xingar. O técnico em informática disse que entrou na confusão e pediu que ele não ofendesse o amigo.

Gael  teria recebido mais de um soco.  “Como estava de óculos, ele rasgou meu rosto. Comecei a sangrar muito. Meus amigos começaram a gritar com ele. Aí os amigos dele o pegaram e foram embora. Ele disse ainda que voltaria armado e iria atirar na gente”, contou.

Sertanejo Léo Chaves comemora aniversário do irmão Victor: “Amo você”

A ocorrência foi registrada um dia após a agressão, no último dia 13. A vítima afirmou que passou por exame de corpo de delito. Segundo o delegado Bryenner Vasconcelos, a questão já o crime deve ser investigado como lesão corporal leve.

Confira o vídeo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos