domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Sertanejo Edson relembra momentos tensos por conta da Covid-19: “Tive medo de morrer”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, apresenta melhora no quadro de Covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram
Sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Edson, da dupla com o parceiro Hudson, acabou surpreendendo a todos do mundo sertanejo por conta de uma triste situação que vivenciou. É que ele acabou contraindo a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, apresenta melhora no quadro de Covid-19

Edson, por conta de seu estado, teve que ser internado. O cantor sertanejo Edson, em recente entrevista, abriu o coração para falar sobre a sua vida após a doença. O parceiro de Hudson revelou que precisou mudar compromissos profissionais por conta da doença.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a Revista Quem, ele comentou: “Precisei adiar, sim. Como fui internado com a Covid, que exigiu uma luta muito grande, tive que postergar alguns compromissos, como o lançamento do café. Tomo meu cafezinho quando acordo. Não tenho o costume de fazer uma grande refeição no café da manhã, mas tomo um cafezinho”, disse.

+ Mulher de Edson, que perdeu a avó para Covid, lamenta internação na UTI do sertanejo

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo, da dupla com o parceiro Hudson, ainda comentou que ficou com um verdadeiro medo de morrer: “Confesso que meu maior medo era o de morrer. Não estava na minha mão. Tive o privilégio de ter a médica intensivista Ludhmila Hajjar ao meu lado, assim como uma equipe que cuidou muito bem de mim. Graças a Deus, meu corpo reagiu aos medicamentos e hoje estou 100% recuperado. Deus é maravilhoso e colooca pessoas no nosso caminho para nos salvar.

+ Saiba estado atual de saúde do cantor sertanejo Edson, internado com Covid-19

Para finalizar, Edson comentou que ainda tem sequelas por causa da doença: “Ainda continuo tomando anticoagulante e vitaminas. Os remédios que precisei tomar pós-Covid já parei, tudo de acordo com as orientações da equipe responsável. Eu me recuperei muito bem nesse pós-Covid e só tenho motivos para agradecer”, disse..

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos