fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Sertanejo Edson relembra momentos tensos por conta da Covid-19: “Tive medo de morrer”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, apresenta melhora no quadro de Covid-19 - Foto: Reprodução/ Instagram
Sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Edson, da dupla com o parceiro Hudson, acabou surpreendendo a todos do mundo sertanejo por conta de uma triste situação que vivenciou. É que ele acabou contraindo a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, apresenta melhora no quadro de Covid-19

Edson, por conta de seu estado, teve que ser internado. O cantor sertanejo Edson, em recente entrevista, abriu o coração para falar sobre a sua vida após a doença. O parceiro de Hudson revelou que precisou mudar compromissos profissionais por conta da doença.

- Continua após o anúncio -

Em conversa com a Revista Quem, ele comentou: “Precisei adiar, sim. Como fui internado com a Covid, que exigiu uma luta muito grande, tive que postergar alguns compromissos, como o lançamento do café. Tomo meu cafezinho quando acordo. Não tenho o costume de fazer uma grande refeição no café da manhã, mas tomo um cafezinho”, disse.

+ Mulher de Edson, que perdeu a avó para Covid, lamenta internação na UTI do sertanejo

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo, da dupla com o parceiro Hudson, ainda comentou que ficou com um verdadeiro medo de morrer: “Confesso que meu maior medo era o de morrer. Não estava na minha mão. Tive o privilégio de ter a médica intensivista Ludhmila Hajjar ao meu lado, assim como uma equipe que cuidou muito bem de mim. Graças a Deus, meu corpo reagiu aos medicamentos e hoje estou 100% recuperado. Deus é maravilhoso e colooca pessoas no nosso caminho para nos salvar.

+ Saiba estado atual de saúde do cantor sertanejo Edson, internado com Covid-19

Para finalizar, Edson comentou que ainda tem sequelas por causa da doença: “Ainda continuo tomando anticoagulante e vitaminas. Os remédios que precisei tomar pós-Covid já parei, tudo de acordo com as orientações da equipe responsável. Eu me recuperei muito bem nesse pós-Covid e só tenho motivos para agradecer”, disse..

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos