fbpx

Eliana surge parabenizando o amigo Celso Portiolli, que completa mais um ano...

A apresentadora utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores sua homenagem ao colega Celso Portiolli.

Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba posta novas fotos do parto do...

A modelo usou as redes sociais para compartilhar com seguidores alguns momentos antes do parto de seu filho Theo.

Aniversariantes famosos do dia 02 de junho

Confira os artistas que nasceram nesta data

Sertanejo Zezé Di Camargo faz declaração ao irmão que completa mais um...

O cantor usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a homenagem prestada ao seu irmão.

Marília Mendonça encanta fãs com mais um momento gostoso do filho; confira

O papai coruja também ficou orgulhoso com tanta fofura

Graciele Lacerda surge em momento de intimidade com seu amado, o sertanejo...

A musa fitness usou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma foto íntima do casal.

Joyce Ribeiro faz avaliação sobre o novo visual

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Patrícia Pillar está em crise e diz ”não” para papéis

"O mundo está vivendo um momento muito estranho", declara a atriz.

Xuxa planeja aposentadoria dos palcos além de série com Angélica e Eliana

Aos 57 anos de idade, Xuxa Meneghel bateu o martelo e decidiu que 2021 será seu último ano nos palcos. Mas tem coisa nova por aí...

Cauã Reymond fala sobre os desafios de ser pai

Ser bom pai, sem dúvidas, é uma característica que se destaca quando falamos de Cauã Reymond.

Joyce Ribeiro – Reprodução/YouTube

É, meus amigos, qualquer transformação, é sim, motivo de muito orgulho e coragem para qualquer um. A apresentadora do ‘Jornal da Cultura’, na TV Cultura e ex SBT, Joyce Ribeiro, sabe bem como é isso.

+ Joyce Ribeiro recebe o Prêmio Camélia da Liberdade

É que a famosa, que sempre apresentou cabelos lisos ou escovados, decidiu radicalizar e apresentar os fios do jeito que são. Em conversa com a jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira, ela falou justamente sobre isso;

View this post on Instagram

Mudei! Depois de anos usando cabelo escovado e alisado, de agora em diante serei assim… crespa. Há anos tinha vontade de voltar… voltei agora. E o retorno vem nesta fase de transformações internas e externas, coletivas e individuais, que destacam a minha essência. Mudei pelas minhas filhas também, vocês tinham que ver os pulos e ouvir a gritaria que foi aqui em casa quando me viram. E o marido também adorou. Mudei pra começar uma nova fase profissional com força total. O "Jornal da Tarde" começa amanhã, às 12h25, e as mudancas externas impulsionam, animam, fortalecem e alegram… porque não? Os agradecimentos são muitos… aos meus parceiros incríveis da @tvcultura, a minha amiga Célia, responsável por todos os meus visuais há decadas, ela mais do que ninguém queria me ver crespa novamente. Várias razões me levaram a mudança, mas a principal é que eu mudei… ou voltei… porque queria muuuuito, muito mesmo, desse jeitinho… e espero que vocês gostem. Foto: @carolcoelho Cabelo: @celiasantos1968 Make: @carolalmeidaprada MGR & PR: @juniorlsousa

A post shared by Joyce Ribeiro (@joyceribeirooficial) on

“Está sendo transformador e representa um contato ainda mais genuíno com a minha essência, um reencontro muito aguardado. Foi um passo que eu planejava há tempos, eu queria isso e agora senti que era o melhor momento. A minha vida, a vida no planeta, tem mudado rapidamente, de um jeito muito mais acelerado do que imaginamos que poderíamos suportar, aproveitei para fazer o que eu queria”, iniciou ela.

+ Joyce Ribeiro garante a vice-liderança isolada à frente do Boletim de Ocorrências

Joyce continuou falando que teve que passar por poucas e boas para deixar o cabelo mais natural possível: “Tive muitos problemas com cabelo enfraquecido e queda, queria dar um tempo, por isso iniciei agora um processo de transição que será longo, mas o primeiro passo foi dado, da maneira que achei melhor. São várias as técnicas que podem nos ajudar a passar pelas fases da transição para quem não quer fazer o corte radical, raspar, ou tirar alongamento de uma vez até chegar ao crespíssimo natural”.

+ Jornalista desabafa sobre racismo nos bastidores da TV e faz revelação emocionante

Por fim, ela falou sobre a reação das filhas: “Elas gostaram muito, ficaram felizes, gritaram quando me viram… a decisão foi muito impulsionada também pela imagem que eu queria passar para as minhas filhas. Elas nunca quiseram mudar os cabelos delas, amam o crespo, o natural, mas sei que poderiam ter vontade de usar um cabelo mais parecido com o que eu usava, quando forem mais velhas, então sei que esta será uma referência positiva dentro de casa também”, finalizou Joyce Ribeiro.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics