fbpx

Juju Salimeni assina com a Band e fará parte de programa esportivo

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Resumo da última festa no ‘BBB 21’; Saiba o que rolou

A festa de sexta-feira agitou os ânimos na casa mais vigiada do Brasil, e deixou alguns participantes atordoados com os acontecimentos

BBB21: Arthur não segura a emoção durante conversa com Juliette

Juliette tem uma conversa emocionante com Arthur durante a festa, e o brother não segura a emoção e vai às lágrimas

Tiago Leifert faz apelo para público sobre Paredão falso no BBB21

“Se nessa votação agora, vocês tirarem alguém que eles acharem um absurdo, eles vão achar que o Paredão é falso”

Juju Salimeni (Reprodução/Instagram)
Juju Salimeni (Reprodução/Instagram)

Após o fim do programa “Legendários”, na Record TV, apresentado por Marcos Mion, Juju Salimeni, deixou a emissora paulista. Estava sendo cogitada a possibilidade dela retornar a emissora de Edir Macedo, participando do reality “Power Couple”, ao lado do marido, Felipe Franco.

Porém, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, essa possibilidade foi descartada, pois, a loira assinou um contrato com a Band, e fará parte do time de participantes fixos do novo programa esportivo do canal da família Saad, “Show do Esporte”, que terá apresentação de Milton Neves. Além dela, o ex-Pânico, Rogério Morgado também está no time fixo da atração.

A produção do “Show do Esporte” está trabalhando a toque de caixa para garantir a estreia do programa para o próximo dia 15, no horário das nove da noite. A meta é para que a atração tenha 4 pontos de média, em São Paulo.

Ao todo, deverá ter três horas de duração, sendo exibido sempre, após o programa “Agora é Com Datena”, que também estreará em breve, sob apresentação de José Luiz Datena.

Para quem não se lembra, antes do “Legendários”, Juju Salimeni foi panicat do programa “Pânico”, durante três anos, entre os anos de 2009 e 2011, quando a atração tinha exibição na RedeTV!.

Em novembro de 2011, quando deixou a equipe do programa de Emílio Surita, ela assinou com a Record TV, e passou a integrar o time do “Legendários”, que teve o seu fim decretado no ano passado.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos