Portal MSN

Juju Salimeni fala sobre celulite e Carnaval

Prestes a desfilar no Carnaval, tanto em São Paulo, como no Rio de Janeiro, a musa Juju Salimeni concedeu uma entrevista, onde falou sobre celulite e Carnaval.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juju Salimeni/Instagram
Juju Salimeni/Instagram

Este ano, Juju Salimeni irá encarar uma ponte-aérea entre o Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro. Acontece que no sábado (10), ela irá desfilar pela primeira vez, como rainha de bateria da X9-Paulistana.

- Continua após o anúncio -

Já na segunda-feira (12), ela desfilará pela Unidos da Tijuca. Em entrevista ao G1, a musa falou sobre celulite: “Eu vivo para isso. A minha vida é para dieta e treino. É meu estilo de vida. Não terei celulite no dia do desfile, assim como não tenho no dia a dia. Me orgulho disso e não vejo nenhum mal em dizer porque eu treino e faço dieta para isso. Sou feliz dessa forma”, disse ela.

Na entrevista, Juju ainda falou sobre a sua volta ao Carnaval de São Paulo: “Fiquei praticamente três anos fora do carnaval de São Paulo. Mas foi por uma escolha minha, que tinha sonho de conhecer o carnaval do Rio.” Já sobre a diferença entre o Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro, a beldade falou: “Tem uma diferença entre São Paulo e Rio, sim. Mas não é uma diferença em relação à comunidade e à dedicação dos membros da escola, isso é o mesmo. A diferença é cultural. No Rio tem muito mais a cultura do carnaval. As pessoas se preocupam em ter uma escola de samba do coração, está na cultura do carioca. Aqui, em São Paulo, não faz parte do dia a dia da população como faz no Rio de Janeiro.”

Juju também falou como começou a sua relação com a X9-Paulistana: “Minha relação com a X-9 começou com um convite do Fábio, o mestre de bateria. Eles estavam sem rainha de bateria. Para mim, é muito legal, porque a X-9 é da Zona Norte, onde nasci e cresci, então me sinto em casa. Estou há três anos fora do carnaval de São Paulo, então vai ser uma novidade para mim. E aqui o público me conhece mais. Por ser São Paulo, a minha cidade, vou sentir uma emoção maior. Vai ter um gostinho a mais.”

- Continua após o anúncio -

Sobre a pior coisa que pode acontecer na avenida, a esposa do Felipe Franco disse: “A pior coisa que pode acontecer na avenida é a chuva, porque estraga tudo, os carros, as fantasias… Tem de desfilar com cuidado porque o chão escorrega absurdamente.”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!