Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, comenta rotina e perrengues com os...

Mari Bridi, esposa de Rafael Cardoso, comenta rotina e perrengues com os filhos durante isolamento.

Claudia Raia revela que primeiro beijo foi com uma mulher: “Só beijei...

Claudia Raia revela que primeiro beijo foi com uma mulher. A atriz abriu o jogo sobre a vida pessoal.

Emanuelle Araújo fala sobre ausência do pai: “Um ano e meio sem...

Emanuelle Araújo fala sobre ausência do pai e relembra momento especial. A atriz recebeu mensagens de carinho dos fãs.

Carlinhos Brown lamenta morte e desabafa: “Uma poesia de pessoa”

Carlinhos Brown lamenta morte de grande amigo nas redes sociais. O cantor falou sobre a situação nas redes sociais.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, passa por cirurgia para conseguir barriga trincada

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, passa por cirurgia para conseguir barriga trincada. A loira mostrou o resultado do procedimento aos fãs.

Deborah Secco relembra papéis sensuais na TV e desabafa: “Me prejudicou”

Deborah Secco relembra papéis sensuais na TV e desabafa sobre situações de preconceito que viveu.

Juju Salimeni faz desabafo sobre corpo: “Era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Claudia Raia revela que primeiro beijo foi com uma mulher: “Só beijei ela de mulher na vida”

Claudia Raia revela que primeiro beijo foi com uma mulher. A atriz abriu o jogo sobre a vida pessoal.

Emanuelle Araújo fala sobre ausência do pai: “Um ano e meio sem você

Emanuelle Araújo fala sobre ausência do pai e relembra momento especial. A atriz recebeu mensagens de carinho dos fãs.

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, passa por cirurgia para conseguir barriga trincada

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, passa por cirurgia para conseguir barriga trincada. A loira mostrou o resultado do procedimento aos fãs.

Juju Salimeni /Reprodução Instagram

Juliana Salimeni, ficou famosa por ter sido uma das “panicats” do programa Pânico e sempre apareceu com o corpo muito bem definido. Na noite desta terça-feira (14), a modelo usou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo e compartilhar com seus seguidores fotos de quando era mais nova e mais magra. Na legenda ela conta o que as pessoas falavam para ela em relação ao seu corpo.

Na sequência de fotos ela aprece de biquíni, quando ainda tinha 16 anos. Na legenda da imagem ela escreveu: “Eu prometi e tá aí! Acho q nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério”, disse Juliana.

+ Tais Araujo relembra oportunidade que teve para seguir carreira de modelo

Ela continuou contando, que durante esses anos teve ajuda de profissionais. “Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória”, conta a modelo.

Na época da escola, Juju Salimeni conta que sofria bullying e era eleita a menina mais feia da escola. E na época seus país não tinham condições de pagar uma boa academia. Então ela começou seus treinos em um lugar onde a mensalidade era R$15. “Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e NENHUMA mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia”, relata Juju.

Juju Salimeni revela se fez plástica após ser questionada sobre o assunto

Ela também conta que não tinha dinheiro o suficiente para comprar suplementos, então sua mãe cozinhava as coisas saudáveis para o seu treino. “Suplementos? Eu não podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para q eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar 1 pote de suplemento q tinha q durar uns 6 meses”.

Todos esses anos, a modelo fala que conseguiu, por ter muita dedicação, pois não tinha nenhum recurso financeiro. “Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro.Hoje aliás é tudo muito simples!Temos profissionais para tudo, produtos milagrosos, academias de todos os preços e em todas as esquinas…Fico muito feliz em ter assistido toda essa evolução e de alguma forma fazer parte e ter contribuído para isso!!” , relatou Salimeni.

Juju Salimeni revela que abandonou ‘vício’: “Eu era bitolada”

Ela concluiu dizendo que hoje em dia o mundo Fitness e muito grande e ela sente muito orgulho de sua trajetória e muito feliz com o resultado alcançado. E ainda agradeceu as pessoas que antes falavam que ela não iria conseguir, mas que graças a eles ela chegou onde queria. “Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso!!E sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma. Ah, e obrigada a aqueles lá de traz q disseram q eu não conseguiria!!Vcs me trouxeram até aqui.” 

Veja o post – deslize: 

View this post on Instagram

Eu prometi e tá aí 😂 Acho q nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério. Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo. Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória. Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e NENHUMA mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia. Suplementos? Eu nao podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para q eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar 1 pote de suplemento q tinha q durar uns 6 meses 😂 Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro. Hoje aliás é tudo muito simples! Temos profissionais para tudo, produtos milagrosos, academias de todos os preços e em todas as esquinas… Fico muito feliz em ter assistido toda essa evolução e de alguma forma fazer parte e ter contribuído para isso!! Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso!! E sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma. Ah, e obrigada a aqueles lá de traz q disseram q eu não conseguiria!! Vcs me trouxeram até aqui 💪🏽

A post shared by Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) on

Colaborou: Thayná Andrade

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics