Juju Salimeni – Reprodução: Instagram

JujSalimeni viveu seus altos e baixos ao longo deste ano, e claro, em meio ao processo de separação com Felipe Franco, procurou um novo sentido para sua vida amorosa, e nos últimos dias surpreendeu ao ter compartilhado um pedido de namoro pra lá de romântico por meio do seu Instagram, com direito a buquê de rosas e música apaixonante.

+ Juju Salimeni revela uso de botox desde os 25 anos

O fato, claro, repercutiu e muito nas redes sociais, e implantou um verdadeiro mistério entre os seguidores da ex-panicat. Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela fugiu de comentários acerca da identidade do felizardo, aproveitando para fugir de novas polêmicas com o amado.

+ “Muita gente acha que é do mal”, dispara Juju Salimeni sobre sua religião

“Não vou expor o nome porque ele não é do meio artístico, não é famoso e não gosta de exposição. Não tem nada a ver com ninguém que as pessoas estão especulando. Apenas estou muito feliz”, contou.

+ Após separação, Juju Salimeni desabafa sobre nova polêmica com Felipe Franco

Separada do muso fitness desde meados de junho, Juju Salimeni era casada com Felipe há pouco mais de 14 anos, e no final deste mês de novembro teria supostamente promovido uma indireta ao treinador na web. De imediato,em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a ex-repórter do ‘Legendários’, da Record, negou a possível indireta contra o fisiculturista.

“Jamais, claro que não. Não faço nada como indireta, nem pra amigo, nem pra namorado ou ex”, garantiu. Para o uso das postagens reflexivas, há um motivo no qual foi revelado pela própria: “Eu uso frases para as pessoas pensarem. Fico horas pesquisando na internet. Eu acho que inspira as mulheres, também”, alegou.

Veja também:

Após separação, Juju Salimeni estaria tendo um caso com rapaz; Veja!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here