Juju Salimeni /Reprodução Instagram

A entrevista que a musa fitness Juju Salimeni deu para o jornalista e colunista do UOL, Leo Dias, também teve um assunto muito complexo para a ‘bipolarização política’ que o Brasil vive: religião.

Na conversa, Juju Salimeni falou sobre o preconceito que existe na religião: “Sim, gigantesco (sobre o preconceito). Na verdade, no fundo todo mundo tem curiosidade sobre umbanda e candomblé, tem interesse, mas infelizmente a ignorância no Brasil ainda é muito grande, muita gente leva para o caminho ruim, para a imagem ruim. É difícil você desmistificar, então nunca falei, prefiro não falar sempre, mas nunca nego. Sou filha de orixá, eu sou feliz assim. Acho que hoje tem muitas artistas que estão falando sobre isso: a Anitta, Ivete… e isso eu acho muito legal”, disse.

+Juju Salimeni revela uso de botox desde os 25 anos

Ela também falou o quão fundamental foi a religião no tratamento contra a depressão que teve e o que as pessoas pensam dela: “Na fase complicada pela qual passei foi essencial. Deus está em todas as religiões, Deus está em todos os corações bons, em todo mundo que quer fazer o bem e não importa qual é a religião. Eu sou desse pensamento e, através da minha religião, Deus me salvou. As pessoas falam que fazem trabalho para o mal, coisa ruim. Muita gente pensa que é do mal”.

+Juju Salimeni faz reflexão na web e ganha elogios do fãs

A musa fitness na entrevista, conforme noticiado no Área VIP, também falou sobre sua bissexualidade: “Sinto atração por mulheres sim, mas no sentido de admiração! Sei admitir e olhar para uma mulher e reconhecer que ela é linda. Na minha opinião, mulher é muito mais bonita do que homem, mulher tem uma beleza diferente”.

+ Juju Salimeni abre o jogo sobre depressão e bissexualidade

“O corpo da mulher é muito mais maravilhoso. Mulher coloca uma roupa diferente por dia, homem está sempre igual: calça, camiseta e tênis. Mulher é uma beleza milhões de vezes melhor, mas não, eu não sou bissexual, sou hétero! Gente, nada contra, jamais, imagina, até porque se eu fosse teria mais opções”, disse Juju Salimeni.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here