fbpx

Afastada do SBT, Lívia Andrade dispara em suas redes sociais: “Estava tudo indo bem”

A apresentadora Lívia Andrade se revoltou nas suas redes sociais neste último domingo (29) ao ser, mais uma vez, 'cancelada' do SBT.

Mari Palma é afastada da CNN Brasil sob suspeita de coronavírus

Sucesso, jornalista Mari Palma é afastada dos trabalhos na CNN Brasil sob suspeitas de coronavírus.

BBB20: Segundo ex-BBBs, Felipe Prior é o favorito para ganhar o prêmio do reality

Segundo ex-BBBs, pessoas que já participaram do programa, o polêmico Felipe Prior é o queridinho para ganhar o prêmio da casa mais vigiada do país. Pois é, ao que parece, os ex-participantes não deixam de acompanhar o reality show da Rede Globo e admitem que têm um favorito dentro da casa.

Ao vivo em ‘O Grande Debate’, Gottino pede desculpas para Gabriela Prioli

O apresentador Reinaldo Gottino pediu, mais uma vez, desculpas para Gabriela Prioli, que deixou a CNN Brasil neste último domingo (29).

Sertaneja Marília Mendonça detona rivalidade nas redes sociais sobre o ‘BBB20’

Cantora sertaneja Marília Mendonça rasga o verbo e detona rivalidade exaustante de famosos e internautas sobre o 'BBB20'.

Pedro Scooby coloca ponto final em grande polêmica envolvendo Rafa Kalimann, do ‘BBB20’

Em meio a grande polêmica, Pedro Scooby resolve colocar panos quentes em situação com Rafa Kalimann, do 'BBB20'.

Juliana Paes comenta psicopatia de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

-

Maria da Paz, personagem de Juliana Paes e Josiane – Reprodução: TV Globo/Divulgação

A entrevista da convidada Juliana Paes no programa de Ana Maria Braga, ‘Mais Você’, na TV Globo, não ficou apenas na cobertura do assalto a um ônibus no Rio de Janeiro, que terminou na morte do criminoso por um atirador de elite, autorizado pelo governador Wilson Witzel. No bate-papo com a apresentadora ela falou sobre a novela ‘A Dona do Pedaço‘.

Juliana Paes comentou sobre a relação de sua personagem, a protagonista ‘Maria da Paz’ com a filha Josiane, interpretada por Agatha Moreira.  A atriz comentou a forma com a boleira criou a filha resultou na personalidade dela: “Eu acho que serve de reflexão para todos os pais e todas as mães. Amar demais não está necessariamente ligado a não impor limites, entregar tudo de bandeja. Talvez por ela  ter sido fruto de um amor não realizado, isso deixou uma marca nela, que tem um preço alto”.

Em seguida ela explicou: “Ela nunca conseguiu não mimar, deixar de dar as coisas, e criou um verdadeiro monstro. E uma outra reflexão é o seguinte: a gente sabe lidar com doenças físicas dos filhos, mas e quando a doença é mental?”.

Juliana Paes, por fim, falou da ‘psicopatia’ de Josiane: “Talvez eu esteja dando um ‘spoilerzão’ aqui, mas ela é uma psicopata. Ela não cria empatia com a emoção alheia. As pessoas dizem que ela gosta do Régis, mas ela não gosta. Ela usa o Régis, quer controlá-lo”.

Vem por aí:

A história de Amadeu (Marcos Palmeiras) tomará novos rumos a partir de setembro na novela ‘A Dona do Pedaço‘. Sua virada terá início na morte de sua esposa Gilda (Heloísa Jorge), que, antes de partir, deu aval para o advogado se relacionar com Maria da Paz (Juliana Paes), seu antigo amor.

No velório de Gilda, então, a boleira será protagonista de um verdadeiro climão provocado pelo filho de Amadeu, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), que, abalado com a perda da mãe, que era ‘desafeto’ de Maria da Paz, humilhará e expulsará a empresária do ambiente. Veja detalhes!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics