Régis e Josiane /Reprodução GloboPlay

O mês de agosto prometem uma verdadeira reviravolta na vida da megera Josiane (Agatha Moreira) no folhetim ‘A Dona do Pedaço‘. Em trechos antecipados pelo site Notícias da TV, a malvada sofrerá um abandono de seu parceiro de golpe, Régis (Reynaldo Gianecchini).

Tudo começará após o caso entre os dois ser descoberto por Maria da Paz (Juliana Paes). Régis, a partir daí, começará a evitar e até fugir de Josiane. Em seguida, ele cairá na real e descobrirá que está verdadeiramente apaixonado pela mulher com quem se casou, a boleira.

Como já sabemos, após os dois serem flagrados na cama por Maria da Paz, Régis levará um tiro da esposa. Josiane pagará todas as despesas no hospital e pensará que continuará ‘comprando’ o playboy.

“Nós começamos isso juntos, o plano deu certo. E vamos continuar juntos”, dirá a malvada após a alta de Régis. “É aí que você se engana”, rebaterá o playboy, deixando Josiane sem entender nada. Ele prosseguirá: “Eu não quero nada com você, Jô. Cê é só uma garota ambiciosa e sem caráter”.

A megera tentará convencer o playboy, no entanto ele será irredutível: “Não, não diz isso. Me beija”, dirá Josiane, se entregando. Régis então a empurrará e terminará tudo: “Eu não quero te beijar. Eu não quero saber de você. Eu já disse antes. Tá tudo acabado entre nós. Você me dá horror”, a passagem está programada para ir ao ar no próximo dia 26.

Vem por aí: Fabiana assume a fábrica de Maria da Paz e encrenca com Britney

A fábrica do ‘Bolos da Paz’ terá uma nova comandante e se você pensa que é Josiane (Agatha Moreira), você está muito enganado.

Quem assumirá a fábrica será Fabiana (Nathalia Dill). Tudo começará após Josiane assassinar o seu mordomo (Duio Botta), em cenas que irão ao ar na próxima semana. A ex-noviça fará fotos da megera discutindo poucos minutos antes da morte. Saiba mais!

Veja também:

• Veja como ficará o rosto de Josiane após surra de Maria da Paz
 Josiane escancara golpe e expulsa Maria da Paz de casa
• Agatha Moreira comenta surra de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’: “É triste e forte”



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here