fbpx

Juliana Paes fala sobre crises de ansiedade durante a pandemia

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Juliana Paes – Foto: Instagram

A atriz Juliana Paes falou um pouco sobre como foi seu isolamento social no começo da pandemia do novo coronavírus, e revelou que chegou até a ter crises de ansiedade devido a todo o estresse em volta da doença.

Juliana Paes se desespera ao ver o filho pequeno em risco de vida

Em entrevista ao canal do YouTube, Rap 77, a global abriu o jogo e falou sobre o assunto, “Tive uma crise de ansiedade durante a pandemia que nunca tinha vivido, nunca tinha experimentado, ironizava, às vezes, pessoas que passam por isso por pura ignorância. Esses meses de pandemia fizeram eu viver uma experiência de um quadro de ansiedade que eu nunca tinha imaginado viver”, disse ela na conversa.

Juliana ainda continuou sua fala e disse que se surpreendeu por que ela nunca foi uma pessoa ansiosa, sempre conseguiu segurar toda a pressão que caia sobre ela, “Primeiro porque sempre fui uma pessoa zero ansiosa. O pessoal do meu escritório falava: ‘Ai, Ju, está entrando um orçamento’, ‘Existe a possibilidade de um personagem’. E eu esqueço. Não sou aquela pessoa que fica sem dormir. E sempre me dei muito bem com pressão. Trabalhar na Globo é pressão, protagonizar novela de horário nobre é pressão. E eu sempre fui uma pessoa de segurar muito o rojão”, declarou a artista.

Grávida, Youtuber Juliana Priscila chora ao receber notícias sobre a saúde de seu bebê

A global ainda chegou a revelar que pensou ter problemas de coração e ligou para seu médico para ter certeza disso, “Eu fiquei bem esquisita. Lá para maio, junho, eu comecei a deitar na cama e sentir meu coração bater de um jeito… Liguei para o meu cardiologista: ‘Olha só: estou com problema de coração aqui’. E ele me disse: ‘Você está, provavelmente, tendo uma crise de ansiedade’. Mas a antecipação traz um descompasso. Antes de passar pelo crivo analítico, nosso cérebro dispara descargas que você não sabe o que é. Eu tinha descompasso de batimentos”, concluiu ela.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos