A atriz Juliana Paes falou um pouco sobre como foi seu isolamento social no começo da pandemia do novo coronavírus, e revelou que chegou até a ter crises de ansiedade devido a todo o estresse em volta da doença.
Juliana Paes se desespera ao ver o filho pequeno em risco de vida
Em entrevista ao canal do YouTube, Rap 77, a global abriu o jogo e falou sobre o assunto, “Tive uma crise de ansiedade durante a pandemia que nunca tinha vivido, nunca tinha experimentado, ironizava, às vezes, pessoas que passam por isso por pura ignorância. Esses meses de pandemia fizeram eu viver uma experiência de um quadro de ansiedade que eu nunca tinha imaginado viver”, disse ela na conversa.
Juliana ainda continuou sua fala e disse que se surpreendeu por que ela nunca foi uma pessoa ansiosa, sempre conseguiu segurar toda a pressão que caia sobre ela, “Primeiro porque sempre fui uma pessoa zero ansiosa. O pessoal do meu escritório falava: ‘Ai, Ju, está entrando um orçamento’, ‘Existe a possibilidade de um personagem’. E eu esqueço. Não sou aquela pessoa que fica sem dormir. E sempre me dei muito bem com pressão. Trabalhar na Globo é pressão, protagonizar novela de horário nobre é pressão. E eu sempre fui uma pessoa de segurar muito o rojão”, declarou a artista.
Grávida, Youtuber Juliana Priscila chora ao receber notícias sobre a saúde de seu bebê
A global ainda chegou a revelar que pensou ter problemas de coração e ligou para seu médico para ter certeza disso, “Eu fiquei bem esquisita. Lá para maio, junho, eu comecei a deitar na cama e sentir meu coração bater de um jeito… Liguei para o meu cardiologista: ‘Olha só: estou com problema de coração aqui’. E ele me disse: ‘Você está, provavelmente, tendo uma crise de ansiedade’. Mas a antecipação traz um descompasso. Antes de passar pelo crivo analítico, nosso cérebro dispara descargas que você não sabe o que é. Eu tinha descompasso de batimentos”, concluiu ela.