fbpx

Juliana Paes se desespera ao ver o filho pequeno em risco de vida

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Boninho critica ‘Big Brother italiano’, e demonstra apoio a brasileira Dayane Mello

Boninho, diretor do "BBB 21" critica o reality show da Itália e demonstra seu apoio a Dayane Mello, a participante brasileira

Juliana Paes - Reprodução: Instagram
Juliana Paes – Reprodução: Instagram

A atriz Juliana Paes acabou passando por uma situação bastante complicada nestes últimos dias. É que ela viu o seu filho pequeno Pedro, de 10 anos de idade, correr um verdadeiro risco brincando com o perigo.

+ Após boatos de desentendimento, Juliana Paes fala sobre relação com Paolla Oliveira

O menino estava se pendurando da janela do andar de cima da casa da famosa, que está no ar na novela ‘A Força do Querer’ com a personagem Bibi Perigosa. Juliana Paes logo fez questão de repreender o garoto.

Visivelmente alterada, a celebridade deu uma bronca e tanto no herdeiro: “O que você está fazendo aí na janela? Garoto, você cai! Por que você faz isso?”. O garoto, que vaiu na gargalhada, então, disse: “Sei lá”. Juliana Paes então finalizou a bronca com: “Por que você é tão pestinha”.

O filho de Juliana Paes - Reprodução: Instagram
O filho de Juliana Paes – Reprodução: Instagram

+ Juliana Paes comemora o aniversário da mãe e desabafa: “Tudo que eu queria era dar um abraço nela”

Por falar na artista, ela abriu o coração para falar sobre a rotina com os filhos durante a quarentena imposta pela pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus:  “Normalmente, estamos acordando um pouquinho mais tarde do que o habitual. Nosso costume é despertar às 7h, mas temos acordado 8h30, 9h. Tomamos café todos juntos — eu, Dudu, Pedro e Antonio. Depois, começamos as atividades escolares. O Dudu fica com Antonio e eu com o Pedro fazendo homeschooling”, iniciou.

+ Juliana Paes opina sobre medidas para conter o coronavírus: “Não existe fórmula perfeita”

Juliana Paes prosseguiu: “A gente faz  atividades escolares com eles e isto leva bastante tempo, até a hora do almoço e, às vezes, até um pouco depois. No almoço, normalmente temos feito comidas rápidas, tipo uma massa com carne ou a gente pede uma comida no delivery. Na hora do jantar, ou a gente faz um lanche ou pedimos pizza. Temos comido muita pizza.”

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos