Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini – Reprodução: instagram

As novelas às vezes podem guardar fortes emoções e grandes reviravoltas para os personagens. Como o caso de Régis, personagem de Reynaldo Gianecchini, em ‘A Dona do Pedaço’. Após dar um golpe na mulher que se casou, Maria da Paz (Juliana Paes), ele se redimirá e fará de tudo para reconquistá-la.

Juliana Paes, por sua vez, considera a redenção do personagem possível, pois o amor verdadeiro é capaz de realizar a real mudança. Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, ela explicou melhor:

“É muito difícil uma pessoa que foi traída dessa maneira, como aconteceu com Maria da Paz, voltar a ter um sentimento genuíno. Depois que o cristal se quebra não é fácil retomar aquela relação. Apesar de Régis ter sempre se mostrado malandro, bon vivant, querendo se dar bem, ele não tinha mau coração, não era uma pessoa ruim. Então, as pessoas que têm fé na vida, acreditam que o amor verdadeiro é capaz de redimir. Toda redenção é possível quando genuína, quando existe um real arrependimento”, revelou.

Vem por aí:

A história de Amadeu (Marcos Palmeiras) tomará novos rumos a partir de setembro na novela ‘A Dona do Pedaço‘. Sua virada terá início na morte de sua esposa Gilda (Heloísa Jorge), que, antes de partir, deu aval para o advogado se relacionar com Maria da Paz (Juliana Paes), seu antigo amor.

No velório de Gilda, então, a boleira será protagonista de um verdadeiro climão provocado pelo filho de Amadeu, Carlito (João Gabriel D’Aleluia), que, abalado com a perda da mãe, que era ‘desafeto’ de Maria da Paz, humilhará e expulsará a empresária do ambiente. Veja detalhes!

Veja também:

• Régis abandona Josiane e dispara: “Você é sem caráter”
• Chiclete arma golpe contra Vivi Guedes e influencer arruma novo namorado
• Fabiana toma fábrica de Maria da Paz e compra briga com Britney



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here