Juliana Paes / Instagram
Juliana Paes / Instagram

Estava tudo pronto para Juliana Paes apresentar uma atração na Globo ao lado de Lázaro Ramos, ‘Os Melhores Anos das Nossas Vidas’, porém, a atriz precisou abandonar o projeto para cuidar da saúde. A emissora agora procura um novo nome para ocupar o cargo que segue aberto, enquanto Paes avisa que precisará de repouso e cuidados médicos.

Juliana Paes está com cistos nas cordas vocais, mas segundo ela, não é nada grave, porém, é preciso se cuidar e não tem condições de assumir o programa na Globo.

No ‘Fofocalizando’ desta tarde, Leo Dias deu maiores detalhes e contou que ela procurou a direção da Globo e avisou que não poderia apresentar o programa ao lado de Lázaro Ramos.

Problema nas cordas vocais

Segundo Leo Dias, a atriz vinha aproveitando os últimos meses para descansar e percebeu que sua voz estava sofrendo algumas alterações, então procurou um especialista e foi quando o problema acabou sendo descoberto.

Em seu perfil no Stories no Instagram, a atriz deu maiores detalhes:”Eu sei que está todo mundo preocupado comigo, a minha saída do programa e as redes sociais estão aí pra isso. Quando a gente fala de saúde, fica todo mundo preocupado. Não é nada grave, se trata da minha saúde vocal“, disse a atriz, procurando tranquilizar os fãs.

Juliana Paes contou ainda que dois cistos foram descobertos em suas cordas vocais, o que vem prejudicando sua voz. Ainda segundo a atriz, o motivo seria o excesso de trabalho.

Veja o vídeo:

Veja também:

Juliana Paes é flagrada deixando centro médico



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here