Juliana Paes recebendo o troféu de Melhor Atriz do ano – AgNews/Rogerio Fidalgo

Com certeza 2019 foi um ano e tanto para Juliana Paes. A atriz investiu todo seu tempo durante meses interpretando Maria da Paz, protagonista da trama ‘A Dona do Pedaço’, da Rede Globo.

+Juliana Paes da adeus a boleira Maria da Paz e renova o visual

Na novela, Juliana interpretava uma mulher guerreira, que cresceu na vida vendendo bolos na rua e depois conquistou uma enorme fábrica de bolos. Como nem tudo é fácil, Maria passou por situações bem complicadas, inclusive, a pior envolvendo sua filha Josiane (Agatha Moreira). A patricinha roubou todo o dinheiro da mãe e depois perdeu tudo. Conclusão: Maria voltou a vender bolos na rua para se reerguer.

Tantas emoções exigiram de Juliana uma ótima interpretação e muita força para bater cartão nos estúdios Globo. Mas o reconhecimento da atriz veio, além das mensagens de carinho do público, ela também está sendo reconhecida em outros lugares.

+A Dona do Pedaço: Juliana Paes sai de dentro de bolo gigante

Na última quinta-feira (5), a Associação da Imprensa do Barra (AIB) premiou alguns profissionais que roubaram a cena na televisão no ano de 2019. Juliana estava entre os escolhidos e recebeu o prêmio na categoria de ‘Melhor Atriz’.

+Paolla Oliveira celebra mais uma parceria com Juliana Paes: Que venham muitos outros

Juliana investiu em um pretinho básico para ser homenageada por mais um grande trabalho na televisão brasileira. No Instagram, a atriz compartilhou a conquista com os fãs. “Indo ali buscar meu #TROFEUaib melhor atriz 2019 e já volto! #MariadaPaz ainda me dando alegrias… só gratidão aqui dentro!”, escreveu.

+Juliana Paes posa com elenco de A Dona do Pedaço e se despede: Vou ter tanta saudade

Caio Castro também marcou presença na premiação e conquistou o título de ‘Melhor Ator’. O galã atuou na mesma novela que Juliana e viveu o lutador de boxe Rock.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here