Juliana Paes (Marília Cabral/TV Globo/Divulgação)
Juliana Paes (Marília Cabral/TV Globo/Divulgação)

Na última segunda-feira (12), a atriz Juliana Paes foi assaltada enquanto estava a caminho da Sapucaí, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista lembrou: “Um deles armado e mascarado”.

“Nos ameaçaram de morte, aquela gritaria de desespero. Mas ninguém se feriu. Levaram o celular de um de nossos amigos. O Carnaval do Rio de Janeiro está em coma”, contou ela.

Juliana falou também da precariedade na segurança pública: “Na Avenida, caiu a qualidade do som e da iluminação, as arquibancadas não estavam lotadas como vi em anos anteriores. Fora dela, a falta de segurança era visível e as barbáries idem”.

“Tentamos todos manter o sorriso porque é Carnaval, mas o sorriso fica é amarelo”, desabafou a atriz, completando: “Este ano, a Quarta-Feira de Cinzas começou bem antes do fim do que já foi chamado de festa”.

O assalto

A van onde Juliana Paes estava, foi abordada por dois bandidos, um deles estava armado. O fato aconteceu na saída do túnel Santa Bárbara. Eles não levaram o veículo, apenas os celulares dos passageiros… Saiba mais!

Rivalidade

De acordo com informações do jornal Extra, a atriz Paolla Oliveira evitou ir em um badalado camarote na Sapucaí, para não dá de cara com Juliana Paes por lá.

Acontece que no final do ano passado, o clima entre as duas não ficou nada bem. Isso porque, Paolla levou o prêmio de ‘Melhor Atriz’, no “Domingão do Faustão”, deixando Juliana Paes revoltada… Veja!





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here