Dudu Baptista e Juliana Paes – Instagram/Fernando Christo

Juliana Paes está em Miami aproveitando as férias ao lado do marido, Dudu Baptista, e dos filhos, os pequenos Pedro e Antonio.

Claro que ela está compartilhando os momentos com os fãs nas redes sociais. Nesta quarta-feira (15), a atriz mostrou todo seu amor pelo maridão e fez uma declaração a Dudu.

+Juliana Paes causa em click na web e diz: As novinhas que lutem

“Melhor que rir é rir com alguém do seu lado… sorriso dividido é sorriso dobrado”, escreveu Juliana na legenda de uma foto ao lado do amado. Na foto o casal aparece sorridente e em clima de muita paixão.

+Juliana Paes apoia jornalista que fez desabafo sobre contratação do goleiro Bruno

Descanso pós-2019 

Não é difícil olhar para Juliana Paes e se lembrar de apenas um nome: Maria da Paz. A boleira foi a última personagem vivida pela atriz na telinha, durante a trama ‘Amor de Mãe, que chegou ao fim no ano passado. O carisma de Maria conquistou a todos, mas também irritou pelo fato da confeiteira ser feita de boba pela filha, a megera Josiane (Agatha Moreira).

No ano passado, em entrevista ao Gshow, Juliana abriu o coração ao falar sobre a importância de interpretar uma mulher como a Maria da Paz.

“Recebi muitas mensagens de mulheres, através das redes sociais e cartas, contando que estavam deprimidas, desacreditadas ou que perderam um emprego. E viam a Maria da Paz com toda sua resiliência, recomeçando…Elas contam que a Maria deu força para elas. Vocês não sabem a emoção que é interpretar esse tipo de personagem, que inspira”, disse.

Na trama, a boleira iniciou a carreira vendendo bolos na rua. Depois, construiu uma grande fábrica, mas acabou perdendo tudo, após ser roubada pela própria filha. Por fim, Maria voltou a vender bolos na rua, mas o destino mostrou que havia muita coisa boa para acontecer ainda, e, no fim das contas, ela recuperou a fábrica e terminou a novela casada com o amor da sua vida.

Prêmio Área Vip

Juliana Paes está concorrendo ao Prêmio Área Vip na categoria ‘Melhor Atriz’. A trama ‘A Dona do Pedaço’ também não ficou de fora e conquistou um espaço na categoria ‘Melhor Novela 2019’. Clique aqui e vote! 



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here