fbpx

Juliana Paes se declara para o marido: “Sorriso dividido é sorriso dobrado”

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: João Luiz é o novo líder da semana

Os brothers fizeram mais uma disputa e quem se deu melhor foi João, que se tornou o líder da semana.

Fabio Jr. se declara para Cleo e arranca elogio dos fãs

A dupla ganhou vários elogios em rede social

Paula Fernandes celebra aniversário do namorado, Rony Cecconello

A cantora usou as redes sociais para prestar homenagem ao namorado que completou aniversário.

Dudu Baptista e Juliana Paes – Instagram/Fernando Christo

Juliana Paes está em Miami aproveitando as férias ao lado do marido, Dudu Baptista, e dos filhos, os pequenos Pedro e Antonio.

Claro que ela está compartilhando os momentos com os fãs nas redes sociais. Nesta quarta-feira (15), a atriz mostrou todo seu amor pelo maridão e fez uma declaração a Dudu.

+Juliana Paes causa em click na web e diz: As novinhas que lutem

“Melhor que rir é rir com alguém do seu lado… sorriso dividido é sorriso dobrado”, escreveu Juliana na legenda de uma foto ao lado do amado. Na foto o casal aparece sorridente e em clima de muita paixão.

+Juliana Paes apoia jornalista que fez desabafo sobre contratação do goleiro Bruno

Descanso pós-2019 

Não é difícil olhar para Juliana Paes e se lembrar de apenas um nome: Maria da Paz. A boleira foi a última personagem vivida pela atriz na telinha, durante a trama ‘Amor de Mãe, que chegou ao fim no ano passado. O carisma de Maria conquistou a todos, mas também irritou pelo fato da confeiteira ser feita de boba pela filha, a megera Josiane (Agatha Moreira).

No ano passado, em entrevista ao Gshow, Juliana abriu o coração ao falar sobre a importância de interpretar uma mulher como a Maria da Paz.

“Recebi muitas mensagens de mulheres, através das redes sociais e cartas, contando que estavam deprimidas, desacreditadas ou que perderam um emprego. E viam a Maria da Paz com toda sua resiliência, recomeçando…Elas contam que a Maria deu força para elas. Vocês não sabem a emoção que é interpretar esse tipo de personagem, que inspira”, disse.

Na trama, a boleira iniciou a carreira vendendo bolos na rua. Depois, construiu uma grande fábrica, mas acabou perdendo tudo, após ser roubada pela própria filha. Por fim, Maria voltou a vender bolos na rua, mas o destino mostrou que havia muita coisa boa para acontecer ainda, e, no fim das contas, ela recuperou a fábrica e terminou a novela casada com o amor da sua vida.

Prêmio Área Vip

Juliana Paes está concorrendo ao Prêmio Área Vip na categoria ‘Melhor Atriz’. A trama ‘A Dona do Pedaço’ também não ficou de fora e conquistou um espaço na categoria ‘Melhor Novela 2019’. Clique aqui e vote! 

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos