Juliana Paes (Foto: reprodução Instagram)
Juliana Paes (Foto: reprodução Instagram)

Juliana Paes usou suas redes sociais nesta sexta-feira (10) para compartilhar uma mensagem de apoio a apresentadora da TV Globo, Jessica Senra, que comanda o “Bahia Meio Dia”, e nessa semana viralizou na internet após fazer uma crítica, ao vivo, sobre a interesse do time Fluminense de Feira na contratação do goleiro Bruno. Para quem não se lembra, ele foi condenado pela morte de Eliza Samúdio, mãe do seu filho.

A atriz contou que ficou bastante surpresa com as palavras da jornalista e ressaltou ainda que ficou muito orgulhosa de vê-la expondo sua opinião com tanta coragem e inteligência. Além disso, Juliana pediu para que todos que concordam com o discurso apoiassem usando a hashtag #meuídolonãoéfeminicida.

Glória Perez detona a Globo após anúncio de série sobre crime envolvendo goleiro Bruno

“Nessa segunda-feira @jessicasenra me surpreendeu e me comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato à mãe de seu filho”, começou a atriz.

E continuou: “Eu como mulher, e defensora da causa da violência contra a mulher, queria dizer que estou muito orgulhosa de você @jessicasenra . E queria convidar todos meus seguidores, pessoas e marcas, a verem o vídeo completo do seu discurso e compartilharem uma foto nos seus perfis com a hastag #meuídolonãoéfeminicida para que mais pessoas vejam dessa história”, finalizou Juliana.

Nos comentários Jessica agradeceu o apoio da atriz: “Muito obrigada!! Também tenho orgulho de você e de todas as mulheres (e homens) que lutam pelo nosso respeito! Tamo juntas!”, escreveu a jornalista.

Em meio a polêmicas, Vanessa Giácomo viverá Eliza Samúdio em seriado da Globo

View this post on Instagram

#meuídolonãoéfeminicida Nessa segunda-feira @jessicasenra me surpreendeu e me comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato à mãe de seu filho. Eu como mulher, e defensora da causa da violência contra a mulher, queria dizer que estou muito orgulhosa de você @jessicasenra . E queria convidar todos meus seguidores, pessoas e marcas, a verem o vídeo completo do seu discurso (link nos meus stories) e compartilharem uma foto nos seus perfis com a hastag #meuídolonãoéfeminicida para que mais pessoas vejam dessa história. Já viram isso @dedesecco , @mariajoana , @sabrinasato , @juliannetrevisol , @agathaamoreiraa ?

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

Vale lembrar aos fãs da atriz Juliana Paes, que ela está concorrendo na categoria ‘Melhor Atriz de 2019‘, no ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019‘. Os vencedores serão anunciados no dia 21 de janeiro – VOTE!



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here