Notícias sobre JULIANA

Juliana Paes comemora aniversário do filho com festinha em família

0
Juliana Paes com o marido, Carlos Eduardo Baptista, e o filho, Antonio – Instagram

O filho mais velho de Juliana Paes completou 8 anos e ganhou o mimo dos pais. Antônio comemorou a data com uma festinha cercado de familiares. A mamãe orgulhosa dividiu alguns momentos com os fãs.

Em seu perfil no Instagram, Juliana usou o stories para mostrar alguns momentos da celebração. A atriz mostrou detalhes da decoração, que contou até com um pequeno campo de futebol improvisado em sua varanda com tema do time de futebol inglês Liverpool.

Luciele Di Camargo celebra aniversário da filha no Instagram: “dona de si”

Em uma das imagens, ela aparece com o filho e o marido, Carlos Eduardo Baptista.  “Meu gatinho fez 8. Amor demais”, escreveu a artista. A atriz também fez questão de registrar um momento da família reunida. “Meus convidados mais que especiais!!! Minha família tão amada!!!”, escreveu.

Juliana Paes fará participação especial na nova versão de Pantanal, na Globo. A atriz viverá a mãe de Juma Marruá, papel que foi interpretado por Cássia Kiss no folhetim exibido pela extinta Rede Manchete.

Juliana Paes é escalada para elenco de Pantanal

A atriz está longe das novelas desde ‘A Dona do Pedaço’. Na ocasião, ela anunciou que depois da trama de Walcyr Carrasco iria tirar um tempo para se dedicar ao marido e aos filhos. Além de Antônio, Juliana também é mãe de Pedro, de 5 anos.

Samantha Schmütz revela que conversou com Juliana Paes após confusão nas redes sociais

0
Samantha Schmutz e Juliana Paes – Instagram

Nas últimas semanas, Samantha Schmütz e Juliana Paes deram o que falar nas redes sociais com troca de mensagens, sempre sem citar o nome uma da outra. Com posições diferente sobre o Governo e a crise da Covid-19, o assunto acabou ganhando grande repercussão na web.

Neste domingo, Samantha disse em entrevista ao jornal O Globo falou pela primeira vez sobre a questão.  “Ao me deparar com algumas reportagens afirmando que a mensagem da Juliana Paes seria para mim, duvidei. Não acredito que seja, porque nunca a chamei de covarde, nem de desonesta nem de criminosa. Sempre falei que desonesta, covarde e criminosa é a política pública do Brasil de combate à Covid-19”, disse a atriz.

Juliana Paes aponta machismo com a médica Nise Yamaguchi e internautas criticam

Ela ainda ressalta que o assunto acabou saindo do foto.  “Acho que esse assunto já foi muito além do que deveria e acaba por desvirtuar o foco do meu questionamento para com a classe, que é no sentido de se posicionar e chamar à responsabilidade em relação à pandemia. Não se trata de uma briga entre colegas”, analisou.

Samantha também disse que falou com Juliana após a postagem do vídeo em que fala sobre as cobranças que têm recebido para se posicionar politicamente. “Tive uma conversa, sim, com a Juliana no privado. O que sei é que não costumo transformar conversas particulares em assuntos públicos. Ainda não tivemos a oportunidade de falar depois de tudo o que rolou. Mas reforço que estou sempre aberta ao diálogo”, afirmou.

Juliana Paes rebate críticas após ataques na web: “não me sinto representada por ninguém”

Na entrevista ao jornal, Samantha também falou do amigo Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, e impacto da morte dela sobre a sua vida. “Paulo levou a metade da alegria do Brasil. Ele era próximo de todo mundo. Se essa pessoa que era parente do país inteiro não nos comoveu a ponto de realmente nos levantar, o que vai? Choro todos os dias desde que meu amigo partiu. É difícil. Todo lugar em que vou eu me lembro dele. São muitas recordações”, declarou.

Juliana Paes rebate críticas após ataques na web: “não me sinto representada por ninguém”

0
Juliana Paes – Instragram

Depois de sofrer ataques nas redes sociais por defender a infectologista Nise Yamaguchi, Juliana Paes usou seu perfil no Instagram para falar sobre seu posicionamento. Ela gravou um vídeo no IGVT do Instagram e direcionou a “cara colega”.

Ela começa falando das críticas que recebeu. “Cara colega, apesar de eu ter sido agredida por suas palavras caluniosas, de ter sido invadida pela sua mensagem, de ter sido acusada de ser covarde, desonesta, criminosa, eu vou te responder por todas as cenas que eu me emocionei do seu lado”, disse.

Ela continua. “Eu discordo de você sobre a minha posição, já falei publicamente sobre querer vacinas, mas eu não vou fazer isso todos os dias. Fui a primeira a pedir que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda nem tava tão preocupada, mas não me sinto no direito de pedir para as pessoas ficaram sem trabalhar.

Em outro trecho, a atriz rebate as críticas. “Você critica a minha escolha de não militar, publicamente, escolhendo um dos lados políticos nesse debate todo, então deixa eu te falar sobre o que eu penso”, disse.

Em seguida, ela fala sobre sua posição. “Eu discordo de você sobre a minha posição, já falei publicamente sobre querer vacinas, mas eu não vou fazer isso todos os dias. Fui a primeira a pedir que as pessoas ficassem em casa, quando você ainda nem tava tão preocupada, mas não me sinto no direito de pedir para as pessoas ficaram sem trabalhar. Você critica a minha escolha de não militar, publicamente, escolhendo um dos lados políticos nesse debate todo, então deixa eu te falar sobre o que eu penso”, finalizou.

Nas redes sociais, internautas se questionaram quem é a “colega” citada por Juliana Paes no vídeo, que é um desabafo de cinco minutos.

Confira o vídeo completo:

Juliana Paes é escalada para elenco de Pantanal

0
Juliana Paes
Juliana Paes – Instagram

Longe das novelas desde ‘A Dona do Pedaço’, Juliana Paes já tem um novo trabalho na Globo. A atriz vai fazer uma participação especial na nova versão de ‘Pantanal’, novela que foi exibida na extinta Rede Manchete.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, a  atriz viverá a mãe da protagonista, Juma Marruá, papel que deverá ser de Alanis Guillen. Nesta segunda-feira (24), as atrizes se reuniram nos Estúdios Globo com a direção da novela.

Marcos Palmeira fala sobre estar no remake de ‘Pantanal’

Quem esteve presente também no encontro foi o diretor Rogério Gomes, o Papinha, com quem Juliana trabalhou em ‘A Força do Querer’, novela de Glória Perez que foi reprisada na pandemia.

Ainda segundo a coluna, Marcos Palmeira, que esteve na primeira versão da trama,  fará José Leôncio e Osmar Prado, o Velho do Rio. No elenco ainda, Julia Dalavia como Guta. Bruna Linzmeyer também foi escalada.

Remake da novela ‘Pantanal’ é adiado para 2022 dentro da Globo

As gravações acontecerão tanto na cidade cenográfica quanto em locações no Pantanal. Bruno Luperi escreve os capítulos. Ele é o neto de Benedito Ruy Barbosa, o autor da primeira versão, que foi exibida na Manchete.

A história deve ir ao ar depois de ‘Um lugar ao Sol’”, de Licia Manzo, próxima novela da  faixa das 21h na emissora. A estreia está prevista para o ano que vem.

Juliana Paes se emociona com novas notícias sobre Paulo Gustavo

0
Juliana Paes se emocionou – Instagram

Desde que foi internado com Covid-19, Paulo Gustavo vem recebendo mensagens positivas de amigos nas redes sociais. Nesta segunda-feira, o humorista teve uma pequena melhora na luta contra a doença, segundo boletim médico.

Quem ficou emocionada ao saber das informações foi Juliana Paes. No stories no Instagram, a atriz conversou com os seguidores e chorou ao falar sobre post de Mônica Martelli nas redes sociais.

Paulo Gustavo segue internado e tem reações ao ouvir voz, revela amiga: “Tentou abrir a boca”

Ela mostrou o momento em que jantava ao lado dos filhos e um filme do humorista passava na TV. “Cheguei em casa e acabei de ver o post da Mônica Martelli. Fiquei super emocionada e logo depois liguei a televisão. Olha quem está na televisão”, disse ela, mostrando o filme com o artista.

Irmã de Paulo Gustavo se emociona ao falar com ator em vídeo chamada

Ela ainda falou de esperança. “Eu acredito. Vamos continuar em oração por ele”, disse ela.   Juliana comentava sobre a publicação de Mônica que repostou informações da visita da médica e diretora Susana Garcia, amiga do ator  “Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e respiratória”, disse a diretora na rede social.

Marido de Paulo Gustavo comemora melhora na saúde do ator: “Minha fé se fortaleceu”

Um novo boletim médico do humorista Paulo Gustavo foi divulgado na tarde desta segunda-feira pela assessoria de imprensa. O comunicado diz que o estado de saúde do artista ainda é grave, mas que ele segue apresentando melhora. Leia mais…

 

Thais Fersoza revela que está sofrendo de ansiedade por conta da pandemia de Covid-19: “Aprendendo a lidar”

0
Thais Fersoza
Reprodução/Instagram

Thais Fersoza usou seu perfil oficial no Instagram nesta quarta-feira (31) para desabafar sobre ansiedade. A apresentadora de 36 anos revelou aos fãs e seguidores que desenvolveu o transtorno durante a pandemia de Covid-19, o novo coronavírus.

+Thais Fersoza finge sensualizar em mesa de sinuca para cuidar de tarefas domésticas

Na publicação de seus stories da rede social, a atriz disse que nunca tinha sentido essa sensação e que está tendo que aprender a lidar com o quadro:

“Nessa pandemia, realmente tive que encarar um lado meu que não conhecia. Como Juliana Paes fala, ansiedade não tem nada a ver com ser uma pessoa ansiosa. São coisas diferentes”, afirma ela.

Thais Fersoza fala sobre ansiedade
Reprodução/Instagram

“Um lado meu que não conhecia, não gostei e estou aprendendo a lidar com ele”, legendou a esposa de Michel Teló.

Thais Fersoza ainda relembrou o que Juliana Paes disse em uma entrevista recente ao seu canal sobre ter enfrentado o mesmo problema, também por conta da pandemia de Covid:

“Tive momentos de ansiedade muito grandes. Ouvia as pessoas falando como era e não entendia. Às vezes, a gente até tira pra menos. Quando a gente não sente, a gente fala que é frescura. Vivi algumas noites com aquela palpitação, aquela coisa”, iniciou Juliana Paes durante o papo com Fersoza.

“Quando você se vê em casa, trancado, lidando com seus próprios fantasmas todo dia, a ansiedade bate mesmo. As pessoas acham que a gente é famoso, rico e tem tudo, e ansiedade não tem nada a ver com isso. Não tem nada a ver nem com ser ansioso”, continuou.

“Foi um momento de me entender, saber o que botei para baixo do tapete, que não encarei de frente e deixei para depois. Entendi que precisava de uma ajuda muito mais terapêutica do que de remédios”, disse a atriz.

Colaborou: Juliana Gardesani

Sabrina Sato acorda animada e coloca corpão para jogo ao renovar o bronze neste sábadão

0
Sabrina Sato
Sabrina Sato (Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato decidiu levar seus fãs à loucura na manhã deste sábado (27). A apresentadora da Record TV usou seu perfil oficial no Instagram para mostrar que acordou superdisposta e animada para aproveitar o dia, que está ensolarado.

+Duda Nagle surpreende ao falar sobre nova gravidez de Sabrina Sato

A mamãe de Zoe e esposa de Duda Nagle surgiu com um maiô cavadíssimo de estampa animal print, óculos escuros e um corpão de dar inveja.

“Sábado de sol”, legendou ela na imagem em que mostrava o momento em que renovava o bronze.

Prontamente, os seguidores da musa encheram a publicação de elogios e comentários carinhosos. Em pouco mais de 10 minutos, o post já passou de mais de 18 mil curtidas. Uau! Rainha é rainha, não é mesmo?

Confira – deslize para ver os clicks!

“Incrivelmente linda”, disse um internauta; “Como é linda!”, escreveu outra; “Poderosa!”, afirmou uma terceira; “Essa foto ficou maravilhosa, eu amei!”, comentou uma quarta.

Em casa, Maraisa treina de biquíni e ostenta barriga chapada

Na última sexta-feira (26), Sabrina Sato parabenizou a atriz Juliana Paes por mais um ano de vida. A global completou 42 anos de idade e recebeu diversas homenagens de celebridades após publicar em suas redes sociais a comemoração do novo ciclo ao lado de sua família. Em um post no Instagram, Sato falou sobre a amizade das duas, troca de confidências, energias iguais e se derreteu pela amiga:

“Juuu, sabe quando a energia vibra na mesma sintonia? Quando estamos juntas, seja a sós, ou em público, nada muda. Gargalhamos juntas e dividimos nossos gostos, confidências… Ju, você é de verdade, com uma luz e beleza que vem de dentro pra fora. Obrigada pela amizade, por embarcar em todos os meus convites. Estarei sempre aqui pra você. Feliz aniversário Musa da vida! Viva amiga”.

Confira:

Colaborou: Juliana Gardesani

Juliana Paes completa 42 anos de vida ao lado da família: “Tudo novo, de novo”

0
Juliana Paes
Juliana Paes (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (26), Juliana Paes está completando mais um ano de vida. A atriz, que estava no ar até semana passada no reprise de ‘A Força do Querer’, no horário nobre da Rede Globo, está fazendo 42 anos.

+ Juliana Paes emociona ao falar sobre triste morte

Ju Paes usou os stories e o feed de seu Instagram oficial para compartilhar algumas fotos ao lado da família como celebração de um novo ciclo: “Tudo novo de novo”, legendou ela na sequência de imagens.

A carioca ainda compartilhou as homenagens de aniversário que recebeu de amigos famosos, entre eles, atriz Deborah Secco, a apresentadora Angélica, Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra, Paloma Bernardi, Carolina Dieckmann e o ator e apresentador Caio Castro.

Confira – deslize!

Mulher de Carlos Alberto de Nóbrega emociona ao celebrar aniversário do humorista: ’85 beijinhos’

“Juuu, feliz tudo, meu amor. Morrendo de saudade de você”, escreveu Carolina Dieckmann; “PARABÉNS PRA VOCÊ! SOU FELIZ POR SUA VIDA! QUE DEUS TE ILUMINE! FELICIDADES”, disse Paloma Bernardi; “Feliz aniversário, Deusa! Muita saúde”, desejou uma internauta.

Recentemente, Juliana Paes falou sobre o quanto foi difícil conseguir para de fumar durante a pandemia. “Cerveja é o gatilho”, disse ela em um bate-papo com Thais Fersoza em seu canal no YouTube. Apesar da dificuldade, Ju Paes vem conseguindo se manter longe do vício do cigarro…confira na íntegra!

Colaborou: Juliana Gardesani

Juliana Paes emociona ao falar sobre triste morte

0
Juliana Paes - Reprodução: Instagram
Juliana Paes – Reprodução: Instagram

A atriz da TV Globo Juliana Paes teve um momento muito nostálgico em sua vida nesta última segunda-feira (22). É que voltou a ser exibida a morte de Ritinha, na novela ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

+ Juliana Paes comemora o aniversário da mãe e desabafa: “Tudo que eu queria era dar um abraço nela”

Vale lembrar que Juliana Paes ganhou um destaque no Brasil inteiro por conta da sua personagem e certamente esta trama foi um divisor de águas em sua carreira. Na época em que deu vida a personagem em ‘Laços de Família’, a personalidade tinha apenas 20 anos de idade.

“Quando eu recebi os roteiros e vi que a Ritinha iria morrer fiquei absolutamente triste. Ela não morreu, assim, no finzinho. Acho que faltavam umas três ou quatro semanas para acabar, ou seja, tinha uma estradinha de novela. Fiquei supertriste, mas depois entendi que morrer em uma novela do Maneco tem repercussão. Morrer numa novela dele é sucesso, é babado”, disse a personalidade em entrevista concedida a Revista Quem.

+ Juliana Paes opina sobre medidas para conter o coronavírus: “Não existe fórmula perfeita”

Vale lembrar também que, na época, a morte da personagem era um burburinho daqueles, o que acabou dando um destaque maior para a artista: “Antes de ser divulgado que ela morreria, começou a gerar um buchicho, um burburinho em torno da personagem – o que foi excelente para mim. A morte foi melhor do que se nada acontecesse. O final da Ritinha, com cena de ambulância, foi ótimo para mim”, disse ela.

+ Após boatos de desentendimento, Juliana Paes fala sobre relação com Paolla Oliveira

Juliana Paes, por fim, relembrou detalhes dos bastidores da trama: “Lembro que tinha que dar uma gorfada, rolava um picolé de coco e equipe de efeitos especiais em ação. No fim das contas, amei. A morte da Ritinha foi um estrondo”, disse.

Juliana Paes desabafa sobre não conseguir conter vício na pandemia

0
Juliana Paes - Reprodução: Instagram
Juliana Paes – Reprodução: Instagram

A atriz Juliana Paes teve uma conversa mais do que séria nestes últimos dias, com Thaís Fersoza em seu canal do Youtube. Por lá, a personalidade comentou que está enfrentando um vício nesta pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no entanto, segue na luta.

+ Após boatos de desentendimento, Juliana Paes fala sobre relação com Paolla Oliveira

A atriz Juliana Paes, que estava no ar durante a novela ‘A Força do Querer’, interpretando a protagonista Bibi Perigosa, revelou que está lutando para parar de fumar e, por conta disso, desconta tudo na comida:

“Usei aqueles adesivos [de nicotina], e funcionam. A gente tem a fissura pelo gesto, a companhia, a fumaça… Tudo! São muitas coisas. Mas a parte química, o patch dá conta. Dei uma descontada na comida”, disse ela.

+ Juliana Paes comemora o aniversário da mãe e desabafa: “Tudo que eu queria era dar um abraço nela”

A artista continuou: “Acho que não vou voltar. É um vício muito maldito. Morro de vontade. Se eu tomar uma cerveja, meu Deus… Cerveja é o gatilho. Não é fácil. Nunca vou dizer nunca, mas pretendo não voltar”, disse.

Confira na íntegra:

Vale lembrar que a artista está seguindo à risca todos os protocolos de segurança nesta pandemia. Em recente entrevista, ela comentou: “Normalmente, estamos acordando um pouquinho mais tarde do que o habitual. Nosso costume é despertar às 7h, mas temos acordado 8h30, 9h. Tomamos café todos juntos — eu, Dudu, Pedro e Antonio. Depois, começamos as atividades escolares. O Dudu fica com Antonio e eu com o Pedro fazendo homeschooling”, disse.

+ Juliana Paes opina sobre medidas para conter o coronavírus: “Não existe fórmula perfeita”

Juliana Paes continuou: “A gente faz  atividades escolares com eles e isto leva bastante tempo, até a hora do almoço e, às vezes, até um pouco depois. No almoço, normalmente temos feito comidas rápidas, tipo uma massa com carne ou a gente pede uma comida no delivery”. Veja!