Notícias sobre JULIANA

Thais Fersoza revela que está sofrendo de ansiedade por conta da pandemia de Covid-19: “Aprendendo a lidar”

0
Thais Fersoza
Reprodução/Instagram

Thais Fersoza usou seu perfil oficial no Instagram nesta quarta-feira (31) para desabafar sobre ansiedade. A apresentadora de 36 anos revelou aos fãs e seguidores que desenvolveu o transtorno durante a pandemia de Covid-19, o novo coronavírus.

+Thais Fersoza finge sensualizar em mesa de sinuca para cuidar de tarefas domésticas

Na publicação de seus stories da rede social, a atriz disse que nunca tinha sentido essa sensação e que está tendo que aprender a lidar com o quadro:

“Nessa pandemia, realmente tive que encarar um lado meu que não conhecia. Como Juliana Paes fala, ansiedade não tem nada a ver com ser uma pessoa ansiosa. São coisas diferentes”, afirma ela.

Thais Fersoza fala sobre ansiedade
Reprodução/Instagram

“Um lado meu que não conhecia, não gostei e estou aprendendo a lidar com ele”, legendou a esposa de Michel Teló.

Thais Fersoza ainda relembrou o que Juliana Paes disse em uma entrevista recente ao seu canal sobre ter enfrentado o mesmo problema, também por conta da pandemia de Covid:

“Tive momentos de ansiedade muito grandes. Ouvia as pessoas falando como era e não entendia. Às vezes, a gente até tira pra menos. Quando a gente não sente, a gente fala que é frescura. Vivi algumas noites com aquela palpitação, aquela coisa”, iniciou Juliana Paes durante o papo com Fersoza.

“Quando você se vê em casa, trancado, lidando com seus próprios fantasmas todo dia, a ansiedade bate mesmo. As pessoas acham que a gente é famoso, rico e tem tudo, e ansiedade não tem nada a ver com isso. Não tem nada a ver nem com ser ansioso”, continuou.

“Foi um momento de me entender, saber o que botei para baixo do tapete, que não encarei de frente e deixei para depois. Entendi que precisava de uma ajuda muito mais terapêutica do que de remédios”, disse a atriz.

Colaborou: Juliana Gardesani

Sabrina Sato acorda animada e coloca corpão para jogo ao renovar o bronze neste sábadão

0
Sabrina Sato
Sabrina Sato (Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato decidiu levar seus fãs à loucura na manhã deste sábado (27). A apresentadora da Record TV usou seu perfil oficial no Instagram para mostrar que acordou superdisposta e animada para aproveitar o dia, que está ensolarado.

+Duda Nagle surpreende ao falar sobre nova gravidez de Sabrina Sato

A mamãe de Zoe e esposa de Duda Nagle surgiu com um maiô cavadíssimo de estampa animal print, óculos escuros e um corpão de dar inveja.

“Sábado de sol”, legendou ela na imagem em que mostrava o momento em que renovava o bronze.

Prontamente, os seguidores da musa encheram a publicação de elogios e comentários carinhosos. Em pouco mais de 10 minutos, o post já passou de mais de 18 mil curtidas. Uau! Rainha é rainha, não é mesmo?

Confira – deslize para ver os clicks!

“Incrivelmente linda”, disse um internauta; “Como é linda!”, escreveu outra; “Poderosa!”, afirmou uma terceira; “Essa foto ficou maravilhosa, eu amei!”, comentou uma quarta.

Em casa, Maraisa treina de biquíni e ostenta barriga chapada

Na última sexta-feira (26), Sabrina Sato parabenizou a atriz Juliana Paes por mais um ano de vida. A global completou 42 anos de idade e recebeu diversas homenagens de celebridades após publicar em suas redes sociais a comemoração do novo ciclo ao lado de sua família. Em um post no Instagram, Sato falou sobre a amizade das duas, troca de confidências, energias iguais e se derreteu pela amiga:

“Juuu, sabe quando a energia vibra na mesma sintonia? Quando estamos juntas, seja a sós, ou em público, nada muda. Gargalhamos juntas e dividimos nossos gostos, confidências… Ju, você é de verdade, com uma luz e beleza que vem de dentro pra fora. Obrigada pela amizade, por embarcar em todos os meus convites. Estarei sempre aqui pra você. Feliz aniversário Musa da vida! Viva amiga”.

Confira:

Colaborou: Juliana Gardesani

Juliana Paes completa 42 anos de vida ao lado da família: “Tudo novo, de novo”

0
Juliana Paes
Juliana Paes (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (26), Juliana Paes está completando mais um ano de vida. A atriz, que estava no ar até semana passada no reprise de ‘A Força do Querer’, no horário nobre da Rede Globo, está fazendo 42 anos.

+ Juliana Paes emociona ao falar sobre triste morte

Ju Paes usou os stories e o feed de seu Instagram oficial para compartilhar algumas fotos ao lado da família como celebração de um novo ciclo: “Tudo novo de novo”, legendou ela na sequência de imagens.

A carioca ainda compartilhou as homenagens de aniversário que recebeu de amigos famosos, entre eles, atriz Deborah Secco, a apresentadora Angélica, Giovanna Antonelli, Flávia Alessandra, Paloma Bernardi, Carolina Dieckmann e o ator e apresentador Caio Castro.

Confira – deslize!

Mulher de Carlos Alberto de Nóbrega emociona ao celebrar aniversário do humorista: ’85 beijinhos’

“Juuu, feliz tudo, meu amor. Morrendo de saudade de você”, escreveu Carolina Dieckmann; “PARABÉNS PRA VOCÊ! SOU FELIZ POR SUA VIDA! QUE DEUS TE ILUMINE! FELICIDADES”, disse Paloma Bernardi; “Feliz aniversário, Deusa! Muita saúde”, desejou uma internauta.

Recentemente, Juliana Paes falou sobre o quanto foi difícil conseguir para de fumar durante a pandemia. “Cerveja é o gatilho”, disse ela em um bate-papo com Thais Fersoza em seu canal no YouTube. Apesar da dificuldade, Ju Paes vem conseguindo se manter longe do vício do cigarro…confira na íntegra!

Colaborou: Juliana Gardesani

Juliana Paes emociona ao falar sobre triste morte

0
Juliana Paes - Reprodução: Instagram
Juliana Paes – Reprodução: Instagram

A atriz da TV Globo Juliana Paes teve um momento muito nostálgico em sua vida nesta última segunda-feira (22). É que voltou a ser exibida a morte de Ritinha, na novela ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

+ Juliana Paes comemora o aniversário da mãe e desabafa: “Tudo que eu queria era dar um abraço nela”

Vale lembrar que Juliana Paes ganhou um destaque no Brasil inteiro por conta da sua personagem e certamente esta trama foi um divisor de águas em sua carreira. Na época em que deu vida a personagem em ‘Laços de Família’, a personalidade tinha apenas 20 anos de idade.

“Quando eu recebi os roteiros e vi que a Ritinha iria morrer fiquei absolutamente triste. Ela não morreu, assim, no finzinho. Acho que faltavam umas três ou quatro semanas para acabar, ou seja, tinha uma estradinha de novela. Fiquei supertriste, mas depois entendi que morrer em uma novela do Maneco tem repercussão. Morrer numa novela dele é sucesso, é babado”, disse a personalidade em entrevista concedida a Revista Quem.

+ Juliana Paes opina sobre medidas para conter o coronavírus: “Não existe fórmula perfeita”

Vale lembrar também que, na época, a morte da personagem era um burburinho daqueles, o que acabou dando um destaque maior para a artista: “Antes de ser divulgado que ela morreria, começou a gerar um buchicho, um burburinho em torno da personagem – o que foi excelente para mim. A morte foi melhor do que se nada acontecesse. O final da Ritinha, com cena de ambulância, foi ótimo para mim”, disse ela.

+ Após boatos de desentendimento, Juliana Paes fala sobre relação com Paolla Oliveira

Juliana Paes, por fim, relembrou detalhes dos bastidores da trama: “Lembro que tinha que dar uma gorfada, rolava um picolé de coco e equipe de efeitos especiais em ação. No fim das contas, amei. A morte da Ritinha foi um estrondo”, disse.

Juliana Paes desabafa sobre não conseguir conter vício na pandemia

0
Juliana Paes - Reprodução: Instagram
Juliana Paes – Reprodução: Instagram

A atriz Juliana Paes teve uma conversa mais do que séria nestes últimos dias, com Thaís Fersoza em seu canal do Youtube. Por lá, a personalidade comentou que está enfrentando um vício nesta pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no entanto, segue na luta.

+ Após boatos de desentendimento, Juliana Paes fala sobre relação com Paolla Oliveira

A atriz Juliana Paes, que estava no ar durante a novela ‘A Força do Querer’, interpretando a protagonista Bibi Perigosa, revelou que está lutando para parar de fumar e, por conta disso, desconta tudo na comida:

“Usei aqueles adesivos [de nicotina], e funcionam. A gente tem a fissura pelo gesto, a companhia, a fumaça… Tudo! São muitas coisas. Mas a parte química, o patch dá conta. Dei uma descontada na comida”, disse ela.

+ Juliana Paes comemora o aniversário da mãe e desabafa: “Tudo que eu queria era dar um abraço nela”

A artista continuou: “Acho que não vou voltar. É um vício muito maldito. Morro de vontade. Se eu tomar uma cerveja, meu Deus… Cerveja é o gatilho. Não é fácil. Nunca vou dizer nunca, mas pretendo não voltar”, disse.

Confira na íntegra:

Vale lembrar que a artista está seguindo à risca todos os protocolos de segurança nesta pandemia. Em recente entrevista, ela comentou: “Normalmente, estamos acordando um pouquinho mais tarde do que o habitual. Nosso costume é despertar às 7h, mas temos acordado 8h30, 9h. Tomamos café todos juntos — eu, Dudu, Pedro e Antonio. Depois, começamos as atividades escolares. O Dudu fica com Antonio e eu com o Pedro fazendo homeschooling”, disse.

+ Juliana Paes opina sobre medidas para conter o coronavírus: “Não existe fórmula perfeita”

Juliana Paes continuou: “A gente faz  atividades escolares com eles e isto leva bastante tempo, até a hora do almoço e, às vezes, até um pouco depois. No almoço, normalmente temos feito comidas rápidas, tipo uma massa com carne ou a gente pede uma comida no delivery”. Veja!

Juliana Paes comemora parceria com Jonathan Azevedo na reprise de ‘A Força do Querer’

0
Juliana Paes/Instagram
Juliana Paes/Instagram

Juliana Paes está em clima de nostalgia, já se despedindo de sua personagem Bibi na novela “A Força do Querer”.

+Juliana Paes fala sobre dificuldades que enfrentou em seu relacionamento

A trama escrita por Glória Perez, teve sua exibição pela primeira vez em 2017, na Rede Globo, e acabou tendo uma reprise especial que começou em 2020, devido a pandemia do novo coronavírus, se estendendo e finalizando agora em 2021.

A novela  terá seu último capítulo sendo exibido nesta sexta-feira (12). Na ocasião a novela substituiu “Amor de Mãe” que teve as gravações interrompidas quando estava no ar.

A famosa usou as redes sociais mais uma vez para compartilhar com seguidores um ensaio que fez com seu colega de profissão com quem contracenou na novela,  Jonathan Azevedo, o ator que deu vida ao personagem de destaque na trama, o Sabiá.

+Juliana Paes fala sobre atitudes de Carla Diaz no BBB 21

Através de seu perfil do Instagram, ela fez um ensaio fotográfico onde surgiu com cabelos lisos e alongados, e encantou a web. Juliana aparece em cliques ao lado do ator e comemorou o novo encontro, onde aproveitou para se declarar ao amigo.( Veja a publicação abaixo)

É nois Negs! Te amo! E já tô sofrendo com esse último capítulo hoje!”

A publicação da atriz não demorou para ganhar várias curtidas e muitos comentários com elogios as belas fotos: “Lindos demais“, disse um internauta, “Que coisa linda vocês”, outro seguidor.

Famosos também fizeram questão de deixar seus comentários, como a atriz global Letícia Spiller “Linnnnduuus”, completando com emojis de coração, David Brasil também escreveu, “Lindos”, A atriz Maria Joana, que pode ser vista atuando na Record TV na novela Genesis, escreveu: “Maravilhosa e Maravilhoso“.

+Juliana Paes se envolve em polêmica ao fazer comentário sobre Juliette do BBB21

Confira a publicação de Juliana Paes- deslize:

Juliana Paes fala sobre dificuldades que enfrentou em seu relacionamento

0
Juliana Paes - Foto: Reprodução/Instagram @julianapaes
Juliana Paes – Foto: Reprodução/Instagram @julianapaes

A atriz Juliana Paes falou um pouco sobre como seu casamento conseguiu sobreviver aos vários dias de quarentena, em que os dois precisaram conviver bastante tempo um do lado do outro.

Juliana Paes achou muito estranho a reação de Karol Conká ao ganhar prova do líder

Juliana é casada há 13 anos com Dudu Baptista, e ela revelou alguns detalhes ao portal “GShow”, sobre como foi ficar isolada ao lado do marido, “Achei que ia me separar umas cinco vezes na pandemia [risos]. Todo mundo passou um perrengue, a gente não está acostumado a ficar confinado com o companheiro. A gente tem as nossas coisas, o trabalho, quando a gente se vê grudado o tempo todo, claro que vai dar choque”, declarou ela.

A atriz também aproveitou o momento da entrevista e falou um pouco sobre sua transição capilar. Recentemente Juliana aceitou seus cachos e começou a compartilhar em seus perfis nas redes sociais, várias fotos mostrando seus cabelos naturais e se orgulhando muito do resultando.

“Decidi um belo dia porque estava perdendo cabelo de tanto fazer química. Estava ficando uns toquinhos de cabelo, vou começar a perder meu cabelo se continuar assim. Tava na hora de soltar os meus cabelos, fiquei cinco anos. Embaixo das tiras de extensão eu tava com o meu cabelo natural, levei um tempo, mas valeu cada mês esperando ele crescer. Amo meus cachos!”, disse ela.

Várias celebridades começaram a parar de usar química em seus cabelos e aceitaram os cachos. Nomes como Ludmilla, Juliana Paes, Maísa, entre outras, aderiram a parar de usar química para alisar seus cabelos. Ainda na conversa, Juliana revelou qual parte do seu corpo mais gosta e qual menos gosta.

Juliana Paes fala sobre crises de ansiedade durante a pandemia

“Toda mulher tem uma parte que a gente não gosta muito. Gosto dos meus olhos, agora, não gosto do meu pé. Meu pé parece pé de menino, tenho um monte de calo. Meu marido acha lindo, mas eu não acho, não”, declarou.

Juliana Paes se envolve em polêmica ao fazer comentário sobre Juliette do BBB21

0
Juliana Paes e Juliette do BBB21/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

Juliana Paes já se mostrou aquela telespectadora assídua do Big Brother Brasil 21, e está sempre compartilhando de suas opiniões sobre a atração nas redes sociais.

+Juliana Paes achou muito estranho a reação de Karol Conká´ao ganhar prova do líder

Na última segunda-feira (8), a artista acabou se envolvendo em uma polêmica, com os fãs da participante Juliette após fazer um comentário sobre a paraibana.

Tudo começou quando a atriz global resolveu dizer que não gostava do “jeito de atuar” da sister, provocando assim os internautas que são fãs da advogada que entrou no jogo no grupo pipoca.

Inconformados com a fala, os internautas começaram a criticar a atriz, que rapidamente se pronunciou sobre a situação que a envolveu.

Através de seu Twitter a famosa disse: “Meu Deus! Eu estava elogiando a Juliette! Que loucura… tem coisa pior do que curtir alguém e ser mal interpretado? Sério! Nunca mais falo sobre BBB21… foi bom brincar de comentar!”,

Boninho, que tem interagido mais nessa edição nas redes sociais com os seguidores, não perdeu a oportunidade de brincar com o ocorrido, o diretor do reality show, que disparou: “Só dá pra brincar com ‘BBB’ quem sabe descer pro play”.

+Juliana Paes fala sobre crises de ansiedade durante a pandemia

Em outra publicação a atriz falou sobre outra participante no jogo.

Na ocasião a atriz Juliana Paes foi uma das convidadas especiais, no programa “Encontro” da Rede Globo. A artista aproveitou o momento, e ainda comentou sobre a participante Carla Diaz, com quem atuou na novela “A Força do Querer”. Novela que está em reprise especial durante a pandemia na TV Globo.

Na época, a famosa global se mostrou incomodada com o relacionamento amoroso da atriz na residência com o personal trainer Arthur, com quem Carlinha estava começando a se envolver.

Veja a publicação de Juliana Paes:

Juliana Paes, Twitter
Juliana Paes, Twitter

Publicação de Boninho no twitter:

Boninho diretor do BBB21 Twitter
Boninho diretor do BBB21 Twitter

Juliana Paes fala sobre atitudes de Carla Diaz no ‘BBB 21’

0
Juliana Paes/ Reprodução Globo
Juliana Paes/ Reprodução Globo

A atriz Juliana Paes foi uma das convidadas especiais hoje (25) no programa “Encontro” da Rede Globo. A artista aproveitou o momento, e ainda comentou sobre a participante Carla Diaz.

BBB21: Projota reclama de Arthur: “Chato para car*lho”;

Carla Diaz é uma atriz, e amiga de Juliana Paes, as duas até já trabalharam como inimigas na novela das 21 horas “A Força do Querer” que está sendo reprisada atualmente. Juliana, fã de carteirinha do reality ‘BBB’, comentou sobre a participação de Carla, e se mostrou incomodada com o relacionamento amoroso da atriz com o personal trainer Arthur.

“Carla é uma menina doce, tranquila, exatamente o que vemos no BBB. Mas acho que ela está muito grudada no Arthur, meio refém dele, o que pode prejudicá-la no jogo. Arthur tem tido um comportamento chato quando implica que ela se relacione com os participantes que votaram nele”, disse a atriz Global.

Juliana Paes ainda falou sobre outro participante do reality, o João Luiz, que nas últimas semanas tem sido bem discreto na sua maneira de jogar. A atriz revelou que gosta da atitude calma e de ouvinte que o professor tem dentro da casa.

“João sabe ouvir, perceber os outros, tem um tom conciliador. Gosto desse jeito dele. Eu fico me colocando no lugar dos participantes, não imagino como seria o meu comportamento dentro da casa”, declara Juliana.

Juliana Paes é uma das artistas que assume que acompanha fielmente o reality-show da Rede Globo, a atriz está sempre nas redes sociais comentando sobre algumas polêmicas que acontecem no programa e chama atenção por sua opinião sincera. Atualmente a musa está nas telinhas com a novela “A Força do Querer”, interpretando Bibi, uma das personagens mais marcantes na carreira da atriz.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

A atriz é uma das mais bem consagradas e querida da televisão brasileira, tendo interpretado grandes papéis em sua carreira pelo mundo artístico.

Juliana Paes achou muito estranho a reação de Karol Conká´ao ganhar prova do líder

0
Juliana Paes - Foto: Instagram
Juliana Paes – Foto: Instagram

O BBB 21 continua dando o que falar. Na noite desta quinta-feira (11), aconteceu mais uma prova do Líder, que trouxe como ganhadora Karol Conká.

Mau acabou a prova em que a rapper curitibana venceu e o assunto já se tornou um dos  mais comentado na web. A prova foi em uma mistura de habilidade e sorte, que aliás fez com que ela ganhasse. Vale lembrar que Karol já tinha se livrado do último paredão após vencer outra prova a do bate e volta.

+Juliana Paes fala sobre crises de ansiedade durante a pandemia

Com o assunto repercutindo, Juliana Paes, umas das estrelas globais, foi uma das primeiras a recorrer as redes sociais seu Twitter e logo manifestar sua opinião sobre a prova.

A famosa achou muito estranho que Karol tenha ganho, principalmente porque ela não esboçou muita alegria dando a entender que já soubesse o resultado.

Nas redes sociais Juliana disse: “Tá muito estranho isso, ela nem pensou, nem comemorou”, disse a atriz. que logo em seguida viu pessoas também dando sua opinião sobre a situação, outra seguidora escreveu: “Psicólogo vive falando com ela”. Deve ter iluminado o caminho dela”, outra escreveu: “Verdade. Ela ja sabia, certeza”, “Mil vezes ranço…. Tirou da Sara praticamente”.

+BBB21: Nego Di perde a paciência e dá bronca em Karol Conká: Você tem que se policiar

Prova do líder:

A prova foi feita em duas etapas a primeira era um caça letras os brothers tinham que completar o nome na bancada. Assim que terminasse de completar a palavra eles tinham que apertar um botão e não mexer mais.

Organizados com coletes numerados de 1 a 15, os participantes tinham que ir ao centro e trocar de lugar com outro brother,  quem terminasse com a palavra otimismo seria o novo líder. A última a jogar Karol trocou de nome com Sarah que até então estava com esse nome em seu poder… Siga lendo.