Confira fotos do casamento: Clique Aqui

Foi mesmo o casamento do ano. Juliana Paes emocionou os convidados em sua união com o empresário Carlos Eduardo Baptista na noite desta terça, dia 09.

Belíssima em modelito tomara-que-caia de Samuel Cirnansck, a atriz se arrumou no Hotel Fasano, em Ipanema.

Às 19h50, ela deixou o cinco-estrelas em uma Mercedes. Juliana queria se casar às 20h em ponto, mas só conseguiu chegar ao Itanhangá Golf Club às 20h15. Ju entrou com o pai, Carlos Henrique, ao som de ‘Nella Fantasia’, de Ennio Morricone, e o noivo, de ‘You’re Still You’.

Todos foram às lágrimas. Os sobrinhos de Juliana, Gabriel, Felipe e Larissa foram pajens e daminha. A cerimônia foi celebrada pelo pastor Luiz Longuini Neto. O casal chorou muito na troca de alianças.

“Hoje é um dia muito feliz para mim. Fui eu que apresentei o Dudu a Juliana. Graças a Deus”, disse Marcelo Faria, padrinho do noivo.

Ele chegou com a namorada, Ísis Valverde. Deborah Secco, madrinha de Juliana, revelou: “Não penso em me casar nem tão cedo, mas estou muito feliz pela minha amiga”. Deborah chamou atenção pelo decote. Foi ela quem desenhou seu vestido e, como a noiva gostou vai dar de presente para ela.

Carolina Dieckmann, Angélica, Luciano Huck, Juliana Knust, Priscila Fantin e Marcelo Serrado estavam entre os famosos que se esbaldaram ao som dos DJs Goody e Tubarão. Os convidados também adoraram a pirâmide de minibolos e as lembrancinhas.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here