Giselle Prattes/Instagram
Giselle Prattes/Instagram

A mãe de um ator global acabou revelando nesta quinta-feira (06), através da sua rede social, a sua luta contra um câncer de pele. Em seu longo texto, ela relata que tinha o câncer desde os 28 anos de idade.

A mulher trata-se de Giselle Prattes, ela é mãe do ator Nicolas Prattes. “Com 28 anos, eu tirei a minha primeira lesão de câncer de pele. Nesse ano, graças ao diagnóstico da minha querida amiga e dermatologista Juliana Neiva, eu tirei mais dois! Um mais simples e outro mais grave (não tão grave! também superficial). Todos no mesmo lugar, no chakra cardíaco! Ou seja, tristeza, no coração!”, iniciou ela o seu texto.

Nicolas Prattes ao lado da mãe - Divulgação/TV Globo/Cesar Alves
Nicolas Prattes ao lado da mãe – Divulgação/TV Globo/Cesar Alves

Ela ainda fez um alerta: “Usar protetor solar, se prevenir, é muito básico e fundamental!”, escreveu. Giselle contou que acredita na medicina chinesa e na visão espiritual, que fala que todo tipo de câncer está relacionado com a ligação que a pessoa tem com os parentes.

“Quando uma pessoa arrasta uma mágoa durante muitos anos, sem poder usar a voz, por medo do conflito, por exemplo, seu universo começa a desarmonizar causando distúrbios celulares. Ressentimentos antigos, guardados por medo de perder alguém, por medo de ser abandonado por alguém ou por achar que perdeu o único amor de sua vida, fazem concretizar um câncer. A doença não desaparecerá enquanto o doente estiver retendo essa mágoa, ou não tendo voz, guardando esse sentimento em seu emocional. (…) Eu me curei! Eu me libertei e não canso de usar filtro solar. Hoje, eu tenho certo orgulho das três cicatrizes que carrego no peito! Elas me lembram o tempo todo: se cuide! Você é muito valiosa! Nunca mais essa doença volta para o meu corpo! Nunca mais! Vamos vencer nossos monstros internos! Não somos super-heróis, somos humanos! Sensíveis e sentimos muito, mas precisamos e devemos aprender a lidar com as nossas emoções. Se protejam! Os inimigos internos a gente derruba! Os externos caem sozinhos! Filtro solar e a cabeça em equilíbrio!”, finalizou Giselle.

Clima quente

Giselle Prattes e Nicolas Prattes - Reprodução/Instagram
Giselle Prattes e Nicolas Prattes – Reprodução/Instagram

A mãe do ator Nicolas Prattes, Giselle Prattes, apareceu em clima bastante quente com o ex-bailarino do ‘You Can Dance’, Daddy Kall. Eles interpretaram um casal, no clipe da música “Amor, casa comigo”, que tem interpretação de Kall…Veja!

Leia também:

Cantor sertanejo pede orações, após mãe ser diagnosticada com câncer



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here