quinta-feira, 24 de junho de 2021

Últimas

Mãe de ator global revela luta contra o câncer

-

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Giselle Prattes/Instagram
Giselle Prattes/Instagram

- Continua após o anúncio -

A mãe de um ator global acabou revelando nesta quinta-feira (06), através da sua rede social, a sua luta contra um câncer de pele. Em seu longo texto, ela relata que tinha o câncer desde os 28 anos de idade.

A mulher trata-se de Giselle Prattes, ela é mãe do ator Nicolas Prattes. “Com 28 anos, eu tirei a minha primeira lesão de câncer de pele. Nesse ano, graças ao diagnóstico da minha querida amiga e dermatologista Juliana Neiva, eu tirei mais dois! Um mais simples e outro mais grave (não tão grave! também superficial). Todos no mesmo lugar, no chakra cardíaco! Ou seja, tristeza, no coração!”, iniciou ela o seu texto.

Nicolas Prattes ao lado da mãe - Divulgação/TV Globo/Cesar Alves
Nicolas Prattes ao lado da mãe – Divulgação/TV Globo/Cesar Alves

- Continua após o anúncio -

Ela ainda fez um alerta: “Usar protetor solar, se prevenir, é muito básico e fundamental!”, escreveu. Giselle contou que acredita na medicina chinesa e na visão espiritual, que fala que todo tipo de câncer está relacionado com a ligação que a pessoa tem com os parentes.

“Quando uma pessoa arrasta uma mágoa durante muitos anos, sem poder usar a voz, por medo do conflito, por exemplo, seu universo começa a desarmonizar causando distúrbios celulares. Ressentimentos antigos, guardados por medo de perder alguém, por medo de ser abandonado por alguém ou por achar que perdeu o único amor de sua vida, fazem concretizar um câncer. A doença não desaparecerá enquanto o doente estiver retendo essa mágoa, ou não tendo voz, guardando esse sentimento em seu emocional. (…) Eu me curei! Eu me libertei e não canso de usar filtro solar. Hoje, eu tenho certo orgulho das três cicatrizes que carrego no peito! Elas me lembram o tempo todo: se cuide! Você é muito valiosa! Nunca mais essa doença volta para o meu corpo! Nunca mais! Vamos vencer nossos monstros internos! Não somos super-heróis, somos humanos! Sensíveis e sentimos muito, mas precisamos e devemos aprender a lidar com as nossas emoções. Se protejam! Os inimigos internos a gente derruba! Os externos caem sozinhos! Filtro solar e a cabeça em equilíbrio!”, finalizou Giselle.

Clima quente

- Continua após o anúncio -

Giselle Prattes e Nicolas Prattes - Reprodução/Instagram
Giselle Prattes e Nicolas Prattes – Reprodução/Instagram

A mãe do ator Nicolas Prattes, Giselle Prattes, apareceu em clima bastante quente com o ex-bailarino do ‘You Can Dance’, Daddy Kall. Eles interpretaram um casal, no clipe da música “Amor, casa comigo”, que tem interpretação de Kall…Veja!

Leia também:

Cantor sertanejo pede orações, após mãe ser diagnosticada com câncer

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos