Juliana Paiva lamenta morte: “Muita luz”

0
A atriz Juliana Paiva - Reprodução: Instagram
A atriz Juliana Paiva – Reprodução: TV Globo (Captura: Área VIP)

A atriz Juliana Paiva, em suas redes sociais, resolveu lamentar um triste ocorrido do mundo dos famosos. Estamos falando sobre a morte do pai do ator Márcio Garcia. O progenitor do global acabou morrendo por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Juliana Paiva fala sobre par romântico com suposto affair

A atriz Juliana Paiva, em suas redes sociais, fez questão de prestar uma homenagem mais do que especial ao amigo. Ela, que também perdeu o pai nestes últimos tempos, consolou o amigo e desejou forças:

“Muita luz querido! Essa relação é eterna e vc vai sentir que cada vez mais será mais potente! O fio desse elo não foi cortado! A força está no amor”, disse a personalidade. Veja na montagem abaixo realizada pela equipe de arte do Área VIP:

+ Galã português apontado como affair de Juliana Paiva fala sobre romance e vida no Brasil

A mensagem de Juliana Paiva - Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)
A mensagem de Juliana Paiva – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A morte foi anunciada pelo próprio artista em suas redes sociais: “Boa noite pessoal, tô passando por aqui para agradecer mais uma vez, a corrente que foi feita pelo meu pai pela recuperação dele, muito bonita muita fé, muito amor muuita gente com palavras de carinho de conforto muita gratidão a cada um de vocês”, iniciou ele.

+ Juliana Paiva abre o jogo sobre a sua quarentena

Márcio Garcia deu mais detalhes: “Quero dizer que infelizmente meu pai não resistiu, o corpo dele não resistiu, ele faleceu hoje, agora a noite , eu ia deixar para comunicar isso amanhã, mas depois eu queria pedir mais uma corrente para vocês”. O amigo da atriz Juliana paiva ainda continuou pediu orações: “Mais um pequeno favor que a gente pudesse fazer uma corrente, para que ele pudesse fazer um passagem calma, amena tranquila”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here