Juliana Paiva e José Condessa – Reprodução: Instagram

O ator José Condessa, um português que está passando uma temporada no Brasil para o seu papel na próxima novela das sete da TV Globo, que entrará ao ar com o fim de ‘Bom Sucesso’, abriu o coração para falar sobre a saudade.

+ Juliana Paiva levanta suspeitas de romance com ator da Globo, e não é com Nicolas Prattes

Em conversa com o jornal carioca Extra, José Condessa, que dará vida ao mexicano Juan, falou sobre diversos assuntos, entre eles, ter deixado seu país, saudades e até um suposto romance com uma atriz de ‘Salve-se Quem Puder‘.

O português conta que foi difícil largar o seu país: “Foi difícil largar meu país, sinto muito saudade, mas eu não podia deixar essa oportunidade passar. Trabalhar aqui é um sonho”, iniciou. Apesar disso, ele conta que já está bem brasileiro: “Também amo futebol, e arrumei um lugar para jogar três vezes na semana, fiz trilha, fui à quadra da Mangueira. Gosto da música, do samba, das festas, das pessoas. Quero conhecer o máximo possível do Brasil”.

+Juliana Paiva recebeu a notícia da morte do pai durante gravação de novela; saiba a reação

Também na entrevista, o ator falou sobre o seu possível affair com a atriz Juliana Paiva, que foi noticiado por alguns jornais. José Condessa, que já tem uma namorada, contou que já se preparou para estes boatos:

Suposto affair de Juliana Paiva quebra o silêncio sobre relação com a atriz

“A gente já estava preparado para essas notícias. Já sabíamos que isso ia acontecer. Não foi nenhum problema. Fomos avisados por colegas nossos que trabalharam aqui que isso é normal acontecer aqui. Para os brasileiros, Bárbara não existe aqui. Mas Juliana é só uma grande amiga. Ela e a Nina Frosi (atriz, que está na novela) me ambientaram aqui. Não conhecia ninguém, e elas ficaram me mostrando os restaurantes, a cidade… É o que eu faria se elas fossem morar lá”, contou.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here