Juliano e Gaspar – Reprodução: Instagram

O ator Juliano Cazarré usou suas redes sociais neste dia 04 de julho para celebrar três meses de seu filho caçula, o pequeno Gaspar! Além do bebê, Juliano também é pai de outros dois meninos: Vicente, de 8 anos, e Inácio, de 6. O trio é fruto da relação do ator com Letícia.

+ Nasce o terceiro filho do ator Juliano Cazarré

Em seu Instagram, Juliano publicou uma foto de sua esposa segurando o herdeiro mais novo e revelou que mesmo sendo mesversário de Gaspar, ele queria parabenizar mesmo a mamãe: “Hoje nosso pequenino está completando três meses de planeta Terra. Mas eu quero dar os parabéns mesmo é para mamãe dele”, começou ele.

“Lelê, obrigado pela abnegação, carinho e dedicação aos nossos três filhotes. Obrigado por ter carregado e gerado eles no teu ventre. Obrigado por amamenta-los, por acordar de noite, cuidar das roupinhas! Você é um exemplo para mim, de força, de garra, de tenacidade, de capacidade de realização!”, continuou ele.

Em seguida, ele finalizou: “Você é a melhor mãe que nossos filhos podiam ter e a melhor esposa que poderia sonhar. Eu te amo e te admiro. Mesmo com todo o esforço que fazemos, tenho certeza de que sempre nos lembraremos desses anos como os melhores de nossas vidas!”

Confira a publicação:

Tanto o registro, quanto a legenda da publicação, encantaram os internautas que deixaram muitos elogios a linda família: “Que sigam felizes sempre com o amor e proteção de Deus e Maria”, “Parabéns. Que Deus abençoe e proteja sua linda família”, “Que lindo. Deus abençoe”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Juliano Cazarré discute com seguidor por conta de política

Juliano Cazarré /Reprodução Instagram

O clima esquentou nas redes sociais do ator da GloboJuliano Cazarré. Tudo começou após o ator, em suas redes sociais, compartilhar alguns memes criticando o Estado. Na legenda, ele disparou: “E tem gente que quer mais Estado. Eu aviso ou vocês avisam? Imposto é roubo!”.

Um seguidor, então, criticou a publicação de Juliano Cazarré e o acusou de ser eleitor do presidente Jair Bolsonaro … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here