Juliano Cazarré /Reprodução Instagram

O clima esquentou nas redes sociais do ator da Globo, Juliano Cazarré nesta última semana. Tudo começou após o ator, em suas redes sociais, compartilhar alguns memes criticando o Estado. Na legenda, ele disparou: “E tem gente que quer mais Estado. Eu aviso ou vocês avisam? Imposto é roubo!”.

Um seguidor, então, criticou a publicação de Juliano Cazarré e o acusou de ser eleitor do presidente Jair Bolsonaro: “A propósito, quase todos países que lideram os rankings de IDH, qualidade de vida, educação, infraestrutura (lista grande), são países onde o Estado é forte e controla o capital privado com correia curta. Apenas como 1 exemplo, a Finlândia tá aí pra desmentir essa falácia típica de analfabeto político e de eleitor de curral do bozo”.

O ator respondeu: “todos países com altíssimo índice de liberdade econômica, pouca burocracia, facilidade para abrir e fechar empresas, muitos deles nem tem salário mínimo definido. Ache um desses países que tenha mais de 400 estatais, 15000 sindicatos, carga tributária total maior que a nossa, energia mais cara que a nossa. Se você gosta de pagar imposto seja feliz. Não tente me convencer. Continue postando suas selfies com gatos que você ganha mais. Esse papo de ‘analfabeto político’ e ‘eleitor do bozo’ é tipico de esquerdista sem argumentos. Vaza!”. O debate se encerrou aí, pois o seguidor apagou os comentários feitos.

Veja a publicação:

Mais críticas ao Estado

O ator Juliano Cazarré, usou as redes sociais para causar. Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto e na legenda, deixou um comentário para lá de controverso.

“Olhando para a beleza desse país e pensando: Imposto é roubo! Liberdade para os brasileiros! Não precisamos de ajuda. Precisamos é que o Estado pare de atrapalhar a nossa vida”, afirmou Juliano Cazarré. 

Nos comentários da publicação, o público se dividiu em apoio ao ator, em um viés de redução de estado, enquanto outros, defenderam o imposto como uma forma de garantir os bens mais básicos à população. Veja!

Veja também:

Juliano Cazarré mostra rosto do filho Gaspar pela primeira vez; veja
Juliano Cazarré lamenta morte de ator que fazia garimpeiro em ‘Outro Lado do Paraíso’
Ator global é autuado por dirigir sem habilitação



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here