MSN

segunda-feira, 15 de julho de 2024

Juliano Cazarré reza pela saúde da filha e confia em melhora: “Livre dos aparelhos”

O ator Juliano Cazarré abriu seu coração após a última internação de Maria Guilhermina e revelou uma oração pela filha

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Juliano Cazarré e Maria Guilhermina
Juliano Cazarré e Maria Guilhermina (Foto: Reprodução/Instagram)

Desde que nasceu, a pequena Maria Guilhermina, filha de Juliano e Letícia Cazarré, enfrenta um problema de saúde identificado como Anomalia de Ebstein, que é quando ocorre uma má formação em uma válvula do coração.

- Continua após o anúncio -

Tendo sido internada recentemente para um novo procedimento cirúrgico, o ator que fez sucesso no remake de ‘Pantanal‘ revelou durante uma conversa com seus fãs nesta quarta-feira (31) que constantemente reza pela saúde de sua filha e confia em uma melhora em seu estado de saúde.

+ Esposa de Juliano Cazarré reza pela filha após nova cirurgia e emociona: “Nas mãos de Deus”

“Eu sempre peço que Deus nos dê a graça de um dia ver a Guilhermina curada, saudável, com seu intelecto funcionando bem, para que a gente possa ensinar para ela as coisas de Deus, falar para ela sobre Jesus, sobre o provérbio encarnado”, disse Juliano Cazarré.

- Continua após o anúncio -

Neste momento, o que o ator mais deseja é uma vida normal para a filha, que precisa de aparelhos para viver com saúde: “Peço para vê-la livre dos aparelhos, dos medicamentos, que ela possa levar uma vida saudável, com autonomia e com muita alegria”, desabafou.

+ Juliano Cazarré detalha estado de saúde da filha e faz oração comovente: ‘Precisando de muito cuidado’

- Continua após o anúncio -

Juliano Cazarré torce pela filha receber alta

Ainda durante a conversa com os fãs, Juliano Cazarré, que sempre faz lives às manhãs para orar com seus seguidores, revelou como a filha está após os últimos procedimentos e entregou o desejo de vê-la em casa novamente.

“Se Deus quiser, daqui alguns dias, ela pode voltar para casa junto com Letícia. Não é fácil a gente ver um filho passando por isso, mas com certeza é muito mais difícil para ela passar por isso do que nós olharmos ela passando”, completou o ator.

+ Filha de Juliano Cazarré volta para o hospital e mãe detalha estado de saúde: ‘Vai se livrar’

Desde seu nascimento, Maria Guilhermina passou meses no hospital até conseguir alta clínica. A pequena ficou pouco tempo em casa antes de retornar para o cuidado dos médicos, mas passa bem perante as últimas cirurgias que realizou.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!