quarta-feira, 29 de junho de 2022

Últimas

Juliette foi uma das personalidades do ano; confira a trajetória da campeã do ‘BBB21’

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliette foi a vencedora do ‘BBB21’ – TV Globo

- Continua após o anúncio -

O ano de 2021 trouxe muitas tristezas para os brasileiros, mas também teve suas alegrias. E se teve alguém que deu uma guinada de 180 graus na vida, esse alguém foi Juliette Freire. A paraibana caiu no gosto do público e hoje arrasta uma legião de fãs. Mesmo com o fim do reality, a agora cantora consegue renovar sua fama a cada mês que passa.

Juliette revela aneurisma e surpreende fãs

Na final do reality show, no dia 4 de maio deste ano, o apresentador Tiago Leifert anunciou que a campeã tinha alcançado a marca de 24 milhões de seguidores. Na hora de anunciar a vitória da paraibana, o apresentador fez um discurso emocionante. O jornalista rasgou elogios à morena, relembrou a perseguição dos confinados e classificou a sister como um ‘fenômeno’ fora da casa mais vigiada do Brasil.

- Continua após o anúncio -

Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeã do BBB 21, Juliette!”.

Juliette ficou emocionada com dircurso na final do ‘BBB21’ – TV Globo

- Continua após o anúncio -

Desde então, o número de fãs só cresceu e Juliette já alcançou 33 milhões de seguidores só no Instagram.  Entre os ex-BBBs de todas as 21 edições do programa, ela é a que tem maior engajamento nas redes sociais, seguida por Sabrina Sato (31 milhões de seguidores) e Grazi Massafera (24,5 milhões).

Se aqui fora Juliette desenhava seu sucesso, dentro da casa ela não era tão popular assim. No dia 25 de janeiro, a maquiadora entrou no ‘Big Brother Brasil’ causando polêmica. Muitos não entendiam o que ela falava e em muitos momentos, foi preterida pelos colegas de confinamento. Porém, quando mais judiavam da moça na casa mais vigiada do Brasil, mais ela ganhava torcida aqui fora.

+ Xuxa e Juliette se encontram em bastidores de ensaio no Multishow; confira

Além de ganhar o carinho do público por sua resiliência e trajetória no reality, Juliette soltou a voz durante os 100 dias de confinamento. A paraibana chamou a atenção dos artistas e contribuiu para alguns virais como sua interpretação de ‘Dona Cila’, de Maria Gadu’, e ‘Deus Me Proteja de Mim’, de Chico César.

Juliette virou melhor amiga de Anitta – Instagram

Fora da casa mais vigiada do Brasil, Juliette se tornou amiga de Anitta, apresentou programas, ganhou um documentário no Globoplay, investiu na carreira musical e se tornou a queridinha do mercado publicitário, chegando a dobrar o prêmio que ganhou no reality.

+ Juliette celebra aniversário: “Termino esse ciclo muito feliz”

A vencedora do ‘BBB21’ ganhou documentário no Globoplay – Divulgação

A vencedora do ‘BBB21’ fez a primeira live com Elba Ramalho em junho – Instagram

A paraibana cantou ainda com Gilberto Gil – Instagram

Juliette ficou perinho de Chico César no Altas Horas – Instagram

A paraibana cantou ao lado de Wesley Safadão no Criança Esperança – TV Globo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Últimas TV & Famosos