sexta-feira, 18 de junho de 2021

Últimas

Juliette revela estar fazendo terapia após vencer o BBB21: “Para me ajudar nessa transição”

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliette foto reprodução Instagram
Juliette foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

É inegável que a vida da campeã do BBB21 Juliette não tenha dada uma guinada após sua participação no reality, Big Brother Brasil 21. Sucesso nas nas redes sociais, ela compartilhou com seguidores o que tem feito para entender esse momento atual em sua vida.

+Juliette arrasa em primeira live sem perder a simplicidade e fala de prêmio: “Não gastei um real”

A ex BBB21, revelou estar fazendo terapia duas vezes por dia para lidar a nova vida após o reality show . A paraibana de 31 anos ainda contou um pouco sobre a sua rotina, “está uma loucura”, e que apesar de “muito muito feliz”, conta com ajuda para se ajustar.

- Continua após o anúncio -

É um momento muito difícil. Administrando essa mudança. Estou fazendo terapia e conversando com pessoas espiritualizadas para me ajudar nessa transição”.

E seguiu falando: “Estou fazendo duas vezes (por semana). Estou procurando todas as muletas e os auxílios que que eu puder para me ajudar nessa transição, nessa nova vida”, contou ela na sua primeira Live.

- Continua após o anúncio -

Juliette ainda fez questão de dizer que acredita na importância de um profissional, um psicólogo para ajudar no dia a dia e. “No BBB eu não podia ver a psicóloga disponível que eu dava uma carreira para falar.”

+Juliette anuncia primeira live depois de vencer o BBB21

Acho importantíssimo, quem nunca fez, faça”, afirmou Juliette . “Estou processando as coisas. Estou com medo, mas tenho mais sentimentos bons que medo”, disse ela.

Me senti acolhida quando saí. Peço calma e empatia. Estava precisando desintoxicar, me acalmar. Estou bem nervosa em determinados momentos, determinados pensamentos. Nunca fui muito blogueira. Estou fazendo terapia, não dormi direito”.

Recentemente Juliette usou as redes sociais para sair em defesa do colega de confinamento Gil do Vigor após ele ter sofrido um ataque homofóbico.

Na ocasião, solidária a situação do economista pelo que passou com os comentários feitos por Flávio Koury, dirigente do Sport Club, a maquiadora disse: “Seremos resistência a qualquer tipo”... Siga lendo

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos