Portal MSN

Julio Andrade torceu pela morte de Sinésio em “Amor de Mãe”

Ator confessa que estava torcendo pela morte do seu personagem na trama

-

-

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Julio Andrade em Amor de Mãe
Julio Andrade – TV Globo/Raquel Cunha

Mais conhecido por seus trabalhos em séries e no cinema, Julio Andrade fez uma participação em Amor de Mãe como Sinésio, o irmão sem noção de Thelma (Adriana Esteves). O personagem causou logo no início da novela e acabou morrendo atropelado numa cena que fez o público ficar paralisado em frente à TV.

- Continua após o anúncio -

Para a cena do atropelamento, Julio conta que dispensou dublê e ele mesmo fez a cena. “Aquela cena eu mesmo fiz. Amarrado numa corda. Eu sou tipo Tom Cruise, eu faço cena de dublê. Eu adoro fazer cena perigosa. Não é a primeira que eu faço não”, disse o ator em um bate-papo com o site Área Vip.

Vladimir Brichta abre o jogo sobre cenas quentes com Taís Araujo em ‘Amor de Mãe’

Apesar do trabalho perfeito em cena, Sinésio foi bem odiado pelas maldades que fazia com a irmã na trama de Manuela Dias. Até o próprio ator ficou com raiva do personagem.  “Eu queria tanto que ele morresse.  Eu fiz, foi maravilhoso trabalhar com a Adriana (Esteves). Foi feito muito no amor. Eu fiz as cenas, saí de lá e falei: ‘tinha que morrer esse fdp. Esse cara é um inferno. Eu nem tinha sacado o quão cruel ele era. Então, eu torci pra  que ele morresse também como espectador”, disse ele sobre os primeiros dias de gravação.

- Continua após o anúncio -

Confira os vencedores do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019; veja os looks dos famosos

Julio venceu o Troféu Domingão do Faustão – Melhores do Ano na categoria Melhor Ator de Série por seu trabalho em Sob Pressão. Ele competiu com Antonio Calloni (Assédio) e Rodrigo Lombardi (Carcereiros). “Eu não esperava (ganhar). Com dois atores maravilhosos”, disse ele, que encheu a equipe da série de elogios. “Eu quero muito agradecer  o Andrucha (Waddington, diretor),  a Marjorie (Estiano) porque sem ela eu não estaria aqui. A parceria com ela me fez crescer como ator, como ser humano. Foram mais de 500 atores que passaram por esse projeto e ainda mais 500 pra passar porque são mais duas temporadas que a gente vai fazer. É um projeto maravilhoso que as pessoas tem o maior tesão em fazer”, disse o ator ao Área Vip nos bastidores do Domingão do Faustão.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.