Davi (Vladimir Brichta) beija Vitória (Taís Araujo) em ‘Amor de Mãe’ – Divulgação/Globo

De volta aos folhetins após um pequeno período afastado das telinhas, Vladimir Brichta marcou sua volta no horário nobre da Globo, em ‘Amor de Mãe’. Intérprete Davi, o artista abre o jogo sobre a relação com o elenco estrelar da trama assinada por Manuela Dias, e revelou sobre o fato de participar de uma mesma trama que a esposa, Adriana Esteves.

+ Amor de Mãe: Vitória descobrirá que Sandro é seu filho

Em entrevista concedida ao jornal Extra, o galã global explica: “Até agora, li uma cena em que Davi e Thelma se encontram. Mas nada demais. Adriana até disse: “Ah, não vou nem olhar pra você”. As pessoas gostam, né? Tem uma coisa definitiva que faz com que estejamos juntos nos trabalhos. É que falamos a mesma língua. Se uma novela me interessa, vai interessar a ela também. Isso tende a nos unir mais. Nos chamam não só para explorar o casal, mas entendem que estamos na mesma sintonia, nos comunicamos de forma parecida”, afirma.

+ Vladimir Brichta fala sobre criação da filha: “Notei uma surpresa das pessoas”

Ele, que forma par romântico com Vitória, personagem interpretada por Taís Araújo, comenta o fato de contracenar com a esposa de um do seus melhores amigos da vida real, vulgo Lázaro Ramos. Na sua concepção, a sensação é surpreendente: “Todo mundo pergunta (risos). Somos muito íntimos, a ponto de termos um grupo no WhatsApp só do quarteto. Mas só encontrei Lazinho uma vez depois da estreia. E ele ia fazer uma participação na história como Paulo, marido da Vitória [Fabricio Boliveira é responsável pelo papel]. Teria sido mais motivo de risadas e brincadeiras“, afirma.

+ Taís Araújo fala sobre parceria com Vladimir Brichta: “Somos família”

Taís, por sua vez, foi só elogios ao falar sobre o fato da parceria com o amigo pessoal: “A gente é família. Eu, Vlad, Lázaro e a Adriana somos família mesmo. E é muito bom trabalhar em família, com amigos de verdade porque você tem uma rede de proteção. Me sinto absolutamente protegida pelos meus amigos nesse trabalho e é muito lindo tudo isso”, confessou ela, em entrevista à revista Vogue.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here