Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Júlio Cocielo revela o motivo de paquera com Tata por ‘Whatsapp’

Em participação no programa "Mega Senha", o youtuber Júlio Cocielo falou sobre o motivo da sua paquera com Tata por Whatsapp.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Julio Cocielo e Tata - Reprodução/Instagram
Julio Cocielo e Tata – Reprodução/Instagram

O youtuber Júlio Cocielo participou junto com a sua amada Tata Estaniecki do programa ‘Mega Senha’ que será exibido neste sábado (16), e promete momentos divertidos com a participação do casal queridinho do YouTube.

- Continua após o anúncio -

Júlio e Tata se arriscam em um jogo de raciocínio rápido e muita concentração para ajudar os competidores a levar o prêmio máximo de um milhão de reais para casa. Próximos de comemorar um ano de casamento, os youtubers contam como se conheceram e confessam que a paquera começou com trocas de mensagens pelo celular.

“Na vida real ela fugia de mim”, revelou o humorista ao apresentador Marcelo de Carvalho. Em seguida, Tatá revela  como foi o primeiro encontro entre eles, apenas seis meses antes do pedido de noivado: “Ele me buscou em casa, abriu a porta do carro, levou chocolate, flor. Ficamos conversando um tempo por WhatsApp e, quando saímos, foi amor à primeira vista”.

Ao longo da competição, Cocielo protagoniza momentos engraçados e chega a dividir o nervosismo com o apresentador: “Sabe, a gente vê lá em casa e ri das pessoas que erram, agora irão fazer o mesmo com a gente”.

- Continua após o anúncio -
Júlio Cocielo, Marcelo de Carvalho e Tata – Divulgação/RedeTV

Acusado de racismo

Júlio Cocielo/Instagram
Júlio Cocielo/Instagram

Ano passado, durante a copa do mundo, na partida entre França e Argentina, o youtuber Júlio Cocielo fez alguns comentários, que acabaram causando polêmica. Acontece que em seu Twitter ao mencionar o jogador francês Kylian Mbappé, ele publicou: “Mbappé conseguiria fazer uns arrastões top na praia”. Em questão de poucos minutos, o comentário dele foi retuitado por dezenas de pessoas, que lhe acusaram de racismo.

“Alô, Twitter. Como vocês permitem que pessoas como o Cocielo tenham voz por aqui? Racismo pode?”, perguntou uma internauta. “Júlio Cocielo foi racista, sim. Não adianta dizer que não foi a intenção”, falou outra. “Se fosse o Antoine Griezmann ou o Cristiano Ronaldo seria: ‘Corre para car*lho’. Mas como é o Mbappé é arrastão. Racismo velado é isso! Branco correndo é atleta, negro correndo é assalto”, comentou um terceiro…Saiba mais!

Leia também:

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank pedem boicote a Júlio Cocielo

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!