fbpx

Ex-mulher de Luciano expõe o sertanejo, revolta o filho e clima delicado vem à tona

A ex-mulher do cantor sertanejo Luciano Camargo resolveu expor uma situação e foi rebatida pelo filho; veja todos os detalhes!

Latino é desmascarado pela filha Suzanna Freitas e grande polêmica vem à tona

O cantor Latino foi desmascarado pela própria filha e uma verdadeira polêmica surgiu; veja todos os detalhes!

Sertaneja Simaria surge com o marido em momento para lá de íntimo

A cantora sertaneja Simaria, do duo com Simone, quebrou a internet ao surgir em um momento para lá de quente com o maridão.

Sertanejo Gusttavo Lima se emociona com números surpreendentes de seu projeto

O cantor sertanejo Gusttavo Lima fez história neste último sábado (28) ao se apresentar ao vivo pela internet; veja todos os detalhes!

Motivo de preocupação para a família, noiva de Zezé di Camargo entrega real situação do pai sertanejo

Em grupo de risco, pai do cantor sertanejo Zezé di Camargo foi motivo de especulações de usuários da internet.

Ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa surge em posições ousadas com o novo namorado

Ex-noiva do cantor sertanejo Eduardo Costa, Victória Villarim mostrou que virou a página está muito feliz com o seu novo amor.

Júnior Lima e Mônica Benini comemoram o primeiro aniversário do filho

-

Júnior Lima/(Instagram /Foto:paularoselini)
Júnior Lima/(Instagram /Foto:paularoselini)

O pequeno Otto, filho de Júnior Lima e Mônica Benini, completou seu primeiro aninho de vida, ganhou uma festinha com tema de dinossauros no último domingo (30) e recebeu declarações lindas, tanto do pai como da mãe.

Através das redes sociais, Júnior postou uma foto com a mulher e seu filho e legendou com um texto emocionante:

Que dia mais especial!!! Hoje faz 1 ano que o Otto nasceu e junto a ele, nasceu um pai e uma mãe tb. Hoje faz um ano que passamos pelo ritual mais intenso que já vivemos. E que vitória é passar por esse primeiro ano! Como fica intensa essa nova forma de amor!!!Parabéns pelo seu primeiro ano de vida, meu filho amado!!! Que vc tenha toda saúde do mundo! Que seu caminho seja sempre iluminado por todos os anos que vc tem pela frente!!! Sua vida ta só no comecinho e não vejo a hora de te apresentar o mundo inteiro!!! Te amo de uma forma que vc vai levar mtos e mtos anos pra entender… quando chegar a sua vez“, escreveu ele nesta segunda, dia 01.

A tia do pequeno, a cantora Sandy, comentou na foto do irmão, desejando parabéns e saúde para o sobrinho. “Q lindo!! Parabéns pra vcs, papais mais lindos! primeira etapa cumprida com sucesso! Saúde pra esse molequinho lindo e especial! Amo vcs!!“, escreveu Sandy.

Veja o click:

Mônica Benini, a mãe de Otto também comemorou através de sua rede social, o primeiro aninho do filho, postando a mesma foto do maridão e com um texto tão lindo quanto do pai.

01.10 – Um ano do dia em que esse menino olhou nos nossos olhos pela primeira vez. Um ano que parece uma vida. Uma vida totalmente nova, o nosso renascimento. Foi um menino luz que nos escolheu pra sermos seu lar, seu porto seguro. Que honra a nossaEu desejo que sejamos calma, acolhimento e morada, daquelas quentinhas, pra onde sempre dá vontade de voltar, mesmo que você voe longe… e alto. Pq é isso que eu te desejo, meu filho. Que você voe sempre pra onde seu coração mandar. Que você voe alto, livre, leve pra fazer as escolhas que fizerem seu coração vibrar. Que você seja leveza, força e coragem. Que transborde amor e saúde, que o equilíbrio sempre te acompanhe. Que você entenda que as melhores coisas da vida não são coisas. Que você se cerque de pessoas que vibrem na mesma frequência que vc. Que você seja sempre luz. Obrigada por me ensinar que só se vê bem com o coração. Te amo com toda a minha força. Feliz vida, meu filho! #otto0110″.

Eliana comemora aniversário de 1 ano de Manuela – Veja fotos e vídeos!

Festa

Através dos stories, Mônica mostrou o local da festa, contou dos planos para a decoração, o desejo de realizar uma festa sustentável e agradeceu aos amigos e família pelo dia tão especial.

Eles organizaram um piquenique ao ar livre que contou com toalhas de mesa espalhadas pelo chão, entre outros detalhes fofos e típicos de piquenique. Todo o aniversário foi vegetariano e também sustentável.

Veja o vídeo:

Confira também:

Monica Benini, mulher de Junior Lima, mostra imagens do seu parto humanizado 
Festa de aniversário promovida por Ticiane Pinheiro gera polêmica na web
Angélica e Luciano Huck comemoram os 6 anos da filha Eva

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics