Sandy e Junior/Instagram
Sandy e Junior/Instagram

Neste domingo (2), Sandy participou do quadro “Ding Dong”, no “Domingão do Faustão“, e, além de cantar diversos de seus sucessos no programa, fez uma revelação sobre o fim da dupla “Sandy e Junior”, que fez parte da infância de muitos que já são adultos hoje em dia.

Questionada por Faustão sobre a decisão de colocar um ponto final na parceria com o irmão em 2007, quando ainda estavam no auge da carreira, Sandy confessou que não foi fácil.

“Não foi uma decisão fácil, e graças a Deus foi tomada em comum acordo com meu irmão. Foi muito bom, a gente não se arrependeu”, contou a filha de Xororó.

Segundo ela, o fim da dupla depois de 17 anos foi fundamental para que eles pudessem dar vida a novos projetos. “[a parceria] realizava a gente muito como artista, como pessoa, mas a gente sentiu que, para mudar, precisava começar uma coisa diferente.”, revelou a cantora a Fausto Silva.

Sandy e Junior voltam a se apresentar juntos e deixam os fãs eufóricos em SP

Sandy e Junior/Instagram
Sandy e Junior/Instagram

Sandy e Junior brindaram os fãs na noite desta quinta-feira (30) ao dividirem novamente o palco, após 11 anos do fim da parceria da dupla.

No Credicard Hall, em São Paulo, Sandy fazia uma apresentação de sua nova turnê e para a euforia dos fãs Junior Lima resolveu subir ao palco de surpresa e dividir canções com a irmã.

Os dois, que começaram a cantar ainda crianças, relembraram alguns sucessos da parceria e levaram os fãs que acompanham o show à loucura… Veja alguns vídeos da apresentação!

Confira também:

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, aparece em vídeo com os pais – Veja!

 

 

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here