Junior e Sandy – Reprodução/Instagram/sandyoficial

A venda dos ingressos para a turnê especial que marca a volta dos irmãos Sandy e Junior aos palcos, foi iniciada na madrugada desta última sexta-feira (22), e logo uma legião de fãs congestionaram o site de compra, para garantir o tão sonhado ingresso.

Para se ter ideia do sucesso da turnê, em menos de uma hora, os ingressos se esgotaram em São Paulo e no Rio de Janeiro. Depois do estrondoso sucesso, o cantor Junior Lima resolveu se manifestar em sua rede social, se mostrando surpreso com o sucesso das vendas.

“Ingressos de São Paulo e Rio esgotados em meia hora! Não tô acreditando”, escreveu ele em seu stories no Instagram. “Obrigado!”, agradeceu Junior.

Veja!

Stories Junior Lima – Reprodução/Instagram

Os fãs da dupla de irmãos, vale dizer, ignoraram totalmente o alto preço dos ingressos.

O anúncio da volta da dupla

Sandy e Junior (Foto: Reprodução/Twitter/Rede Globo)

Eles voltaram! A volta da dupla Sandy e Junior é provavelmente um dos assuntos mais comentados na internet neste ano. Há 12 anos eles anunciaram o término da dupla, e agora eles decidiram se reunir mais uma vez para uma turnê pelo Brasil.

No dia 13 de março, Sandy e Junior se reuniram no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para um coletiva de imprensa com jornalistas do Brasil inteiro. Eles falaram um pouco sobre o projeto Nossa História, que promete fazer os fãs relembrarem a carreira de sucesso uma das duplas musicais mais bem sucedidas deste país.

Sandy abriu o bate papo falando da volta da dupla. “É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem a gente é. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morrendo de saudade”, disse…Veja todas as datas dos shows da turnê!

Leia também:

Sandy e Junior anunciam shows extras da turnê ‘Nossa História’, após sucesso de vendas



37 COMENTÁRIOS

  1. Eles vão fazer só até agosto.Nao continuarão a carreira em dupla.Tem q ser fanáticos.Pq tá caro demais.Eu não pagaria até pq eles não estão nem aí com os fãs.Pq não pensaram neles com esse preço?Fala sério.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here