Sandy e Junior (Foto: Reprodução/Twitter/Rede Globo)

Eles voltaram! A volta da dupla Sandy e Junior é provavelmente um dos assuntos mais comentados na internet neste ano. Há 12 anos eles anunciaram o término da dupla, e agora eles decidiram se reunir mais uma vez para uma turnê pelo Brasil.

Na tarde desta quarta-feira (13), Sandy e Junior se reuniram no estádio Allianz Parque, em São Paulo, para um coletiva de imprensa com jornalistas do Brasil inteiro. Eles falaram um pouco sobre o projeto Nossa História, que promete fazer os fãs relembrarem a carreira de sucesso uma das duplas musicais mais bem sucedidas deste país.

Sandy abriu o bate papo falando da volta da dupla. “É muita emoção poder reviver essa história, é uma celebração de anos mágicos na nossa vida. A gente estava se transformando em quem a gente é. Foi um período importante na nossa vida para definir quem somos como artistas. E é uma grande alegria poder dividir isso com o nosso público, que estava morrendo de saudade”, disse.

Durante a coletiva, Junior contou que Xororó foi o responsável pela decisão do encontro: “Ele que botou pilha. É o grande culpado de tudo isso”, revelou.

Ele também falou sobre a turnê, e disse que não terá música nova, nem as músicas da carreira solo, apenas as canções da época da dupla. “Não pretendemos gravar nenhuma música nova. Só revisitar o repertório antigo. A ideia é incluir todos os clássicos”, ele disse.

“O público estava sedento por isso há muito tempo, mas pela primeira vez nos sentimos prontos para viver isso”. E acrescentou: “Deu vontade de a gente se divertir”, disse a filha de Xoxoró.

“A gente queria estar com nossos projetos pessoais mais amadurecidos, até para não confundir as pessoas. Agora que nossos projetos estão indo muito bem, nos sentimos prontos. individualmente e muito seguros, sem sentir que atrapalharia nossas carreiras individuais”, completou Junior.

“Não estamos fazendo isso por dinheiro”, disse Sandy. “Claro que dinheiro é bom e todo mundo gosta. Mas não é por dinheiro. Dependendo como for, podemos pensar em abrir nova data. Mas não é nosso plano”, confessou Sandy.

A dupla ainda confirmou que terá a presença do balé e que eles dançarão, no entanto, não com tanta intensidade como nos velhos tempos. “Tenho sonhos adolescentes, mas as costas doem”, brincou Sandy, citando sua música solo “Aquela dos 30”, do seu cd solo.

Sandy e Junior também desmentiram os boatos de que participarão do Rock in Rio 2019. “Tivemos muitas informações se cruzando, não pudemos confirmar antes do tempo. O timing simplesmente não bateu. A turnê já vai ter acabado até lá. Não estaremos no festival”, garantiu Junior.

Os shows

Os shows da dupla Sandy e Junior serão ao longo do segundo semestre de 2019.

Confira as datas e cidades anunciadas:

  • Recife – 12 de julho
  • Salvador – 13 de julho
  • Fortaleza – 19 de julho
  • Brasília – 20 de julho
  • Rio de Janeiro – 3 de agosto
  • Belo Horizonte – 17 de agosto
  • São Paulo – 24 de agosto
  • Curitiba – 31 de agosto
  • Manaus – 13 de setembro
  • Belém – 14 de setembro

A pré-venda acontece nos dia 20 e 21 de março para clientes com cartões de bandeira ELO. Para o público geral, abrem no dia 22 de março.

O reencontro celebra os 30 anos de carreira do duo, que estourou entre 1990 e 2007.

Confira o cartaz oficial da turnê:

Cartaz da Turnê Sandy e Junior (Foto: Reprodução/Twitter/Rede Globo)

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here