Faustão/Reprodução Globoplay

Quem assistiu ao ‘Domingão do Faustão’, neste domingo (12), data em que foi comemorado o Dia das Mães, notou uma verdadeira torta de climão. Os jurados Claudia Raia, Boninho e  Miguel Falabella trocaram farpas e fizeram a alegria do apresentador Fausto Silva e da plateia.

Tudo começou após ser reexibida a apresentação de Mel Fronckoviak, no último dia 5, no ‘Show dos Famosos’. Boninho então comentou que a atriz acertou na música porém deixou a desejar na dança.

Claudia Raia discordou e comentou que, pelo seu tempo de preparo, a atuação foi boa. Boninho se contrapôs à afirmação da atriz, que pediu ajuda da plateia: “Você tá brigando comigo no dia das mães? Hoje é meu dia, gente faz alguma coisa”.

A atriz então foi ovacionada pela plateia. Após o climão, Faustão pediu a opinião de Miguel Falabella, que foi sucinto: “Eu não falo nada, quem fala é ela e eu ouço”. Em outro momento, desta vez na apresentação de Di Ferrero, Boninho fez novas críticas e Claudia voltou a discordar e alfinetar: “Eu não entendi nada, na verdade eu não entendo nada do que ele disse”, disparou.

Claudia Raia e Boninho/Reprodução Instagram

Os jurados seguiram trocando farpas e o apresentador precisou intervir. Após a apresentação de Solange Almeida, Boninho foi questionado pelo motivo de não dar 10 para a cantora. Claudia perguntou: “E se você morrer amanhã?”. 

Faustão entrou na conversa: “O louco, meu! Histórico”. Boninho, sem perder a classe, respondeu: “Se eu morrer amanhã, alguém vem sentar no meu lugar para dar a mesma nota”.

Faustão se revolta ao vivo com final da Taça Guanabara

A confusão fora do estádio no jogo da final da Taça Guanabara, realizado no Maracanã, rendeu comentários no programa ‘Domingão do Faustão‘. O apresentador aproveitou a presença dos jornalistas esportivos Cléber Machado e Mauro Naves para fazer um desabafo sobre o ocorrido.

Faustão, visivelmente inconformado com a situação, lamentou: “Nunca nós vimos tanta bagunça quanto hoje, né? Um jogo começa com briga para localização de torcida dentro do estádio, depois a torcida não pode entrar, aí tem conflito, bomba…”…Veja aqui!

Veja também:

Faustão faz aniversário e recebe homenagem do filho; veja

 



14 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here