fbpx

Justiça condena Danilo Gentili por danos morais sobre doadora e exige bolada em dinheiro

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Saiba quem é cotado para substituir Faustão na Globo

Após o anuncio da saída de Fausto Silva da Rede Globo, emissora já se reúne para decidir quem irá comandar o programa

Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi, surge fazendo coxinhas nos Estados Unidos e intriga fãs

Zilu Godoi intrigou os fãs ao mostrar nas redes sociais que está fazendo coxinha para complementar sua renda em Miami, nos Estados Unidos. Pois é, afinal é lá que a ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo vive.

Salário de Faustão na Rede Globo é revelado, saiba quanto o apresentador ganha!

Guardado a mais de sete chaves, o salário de Fausto Silva na Rede Globo sempre foi motivo de muitos boatos. Afinal, quando ganha o apresentador Global? Muitos dizem que Faustão é o apresentador mais bem pago da emissora! No entanto, por que, afinal, ele estaria se despedindo da casa? Saiba de tudo aqui no seu Área VIP!

Danilo Gentili - Reprodução/SBT
Justiça condena Danilo Gentili por danos morais sobre doadora e exige bolada em dinheiro – Reprodução/SBT

Não muito longe de grandes polêmicas, Danilo Gentili se envolveu num escândalo que ocorreu anos atrás, na época ainda que era contratado da Band e era apresentador do talk show ‘Agora é Tarde’ – no qual foi sucedido por Rafinha Bastos. Na ocasião, ele e seu ex-parceiro de trabalho, Marcelo Mansfield, se envolveram numa grande polêmica ao qual fizeram piadas envolvendo Michele Rafaela Maximino, doadora de leite materno.

+ Advogada das vítimas de Felipe Prior, do ‘BBB20’, quebra o silêncio e lamenta decisão da Justiça

Na ocasião, o humorista fez piada sobre a pernambucana, em visto que ela entrou no Guinness Book, conhecido como livro dos recordes após doar mais de 300 litros de leite para hospitais de Pernambuco, sendo comparada como uma “vaca” e com o ator pornográfico Kid Bengala.

+ Em luta contra Aguinaldo Silva na Justiça, autor desmente declarações do ex-global à Record

O processo perdurou durante anos, mas, de acordo com informações concedidas pelo portal UOL, em decisão mantida pelo STJ (Supremo Tribunal de Justiça), o atual apresentador do ‘The Noite’, no SBT, terá de pagar em torno de R$ 80 mil de indenização para a doadora. A decisão se baseou em virtude do entendimento de que o valor não precisa passar por uma nova análise, visto que já havia tido uma diminuição, ante os R$ 200 mil inicialmente previstos.

+ Testamento milionário de Chico Anysio é anulado pela Justiça

Julgado pelo órgão judicial, Gentili e Mansfield abusaram do direito de liberdade de expressão ao expor Maximino ao ridículo e exibiu fotos dela com seios nas telinhas. O processo, por sua vez, julga a ação como como “absurda, desrespeitosa e inconsequente”, e em certo trecho do texto, é exposto que Mansfield chegou até mesmo a precisar se deslocar de cidade.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos