Zezé Di Camargo se emociona com momento especial do pai; confira

Os fãs também se encantaram com a disposição do patriarca da família Camargo

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Horóscopo desta Segunda-feira (13/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Justiça condena Danilo Gentili por danos morais sobre doadora e exige bolada em dinheiro

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Morre famoso roteirista de ‘Os Trapalhões’

O escritor será sepultado em Sorocaba, São Paulo

Danilo Gentili - Reprodução/SBT
Justiça condena Danilo Gentili por danos morais sobre doadora e exige bolada em dinheiro – Reprodução/SBT

Não muito longe de grandes polêmicas, Danilo Gentili se envolveu num escândalo que ocorreu anos atrás, na época ainda que era contratado da Band e era apresentador do talk show ‘Agora é Tarde’ – no qual foi sucedido por Rafinha Bastos. Na ocasião, ele e seu ex-parceiro de trabalho, Marcelo Mansfield, se envolveram numa grande polêmica ao qual fizeram piadas envolvendo Michele Rafaela Maximino, doadora de leite materno.

+ Advogada das vítimas de Felipe Prior, do ‘BBB20’, quebra o silêncio e lamenta decisão da Justiça

Na ocasião, o humorista fez piada sobre a pernambucana, em visto que ela entrou no Guinness Book, conhecido como livro dos recordes após doar mais de 300 litros de leite para hospitais de Pernambuco, sendo comparada como uma “vaca” e com o ator pornográfico Kid Bengala.

+ Em luta contra Aguinaldo Silva na Justiça, autor desmente declarações do ex-global à Record

O processo perdurou durante anos, mas, de acordo com informações concedidas pelo portal UOL, em decisão mantida pelo STJ (Supremo Tribunal de Justiça), o atual apresentador do ‘The Noite’, no SBT, terá de pagar em torno de R$ 80 mil de indenização para a doadora. A decisão se baseou em virtude do entendimento de que o valor não precisa passar por uma nova análise, visto que já havia tido uma diminuição, ante os R$ 200 mil inicialmente previstos.

+ Testamento milionário de Chico Anysio é anulado pela Justiça

Julgado pelo órgão judicial, Gentili e Mansfield abusaram do direito de liberdade de expressão ao expor Maximino ao ridículo e exibiu fotos dela com seios nas telinhas. O processo, por sua vez, julga a ação como como “absurda, desrespeitosa e inconsequente”, e em certo trecho do texto, é exposto que Mansfield chegou até mesmo a precisar se deslocar de cidade.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics